tonebiclas
New member
Agora que vi este tópico, vou falar com o meu irmão pa meter aqui, que ele tem umas miniaturas fixes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curioso, partilhamos grande parte das miniaturas Stormskaer []
Tópico das miniaturas [Num tópico anterior, alguns confrades falaram em miniaturas automoveis
Se for do V/ agrado poderemos coloca-las neste tópicoapr
Nestas duas vitrines no escritorio, tenho as miniaturas que mais gosto.
Recentes e classicos na escala 1:43, e Land Rover na vitrine a esquerda
1:43 e os maiores 1:18.
Alem destes tenho mais em caixotes, e parei de comprar, porque assim "escondidos" não gosto.
Um dia quando tiver um espaço condigno para eles, será diferente.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tive imensos carros miniaturas, acho que dei tudo a uma instituição à uns anos:sh).Obrigado, pelo que eu vi numas páginas atrás também não ficas atrás []
O que eu mais gosto (ou gostava) são das miniaturas à escala 1/43, mais concretamente os modelos da vw que tenho em que têm pormenores espectaculares como os vincos dos estofos ou pele perfurada, GPS, cromados de saídas de ventilação, DSG cromada...O Eos que vem descapotável mas com a capota (como podem ver nas fotos).
Bem me parecia que também não conhecias este tópico e que também podias aqui participar []
Eu tive uma certa nostalgia ao postar as fotos por acaso []
Infelizmente deixei de coleccionar quando comecei a ter meio de transporte próprio por assim dizer, pois preferia investir em upgrades para a bike/mota/carro pois fazia e faz mais sentido que nas miniaturas
Não tenho a certeza mas acho que já háum topico sobre isto.
Quando era miudo tinha imensas miniaturas.
Há uma loja de brinquedos no dolce vita tejo quando lá vou comprar coisas para crianças [br][br
]
Até fiqueiIsto das miniaturas é um vicio desgraçado , em 2008 juntei só os Ferraris...
![]()
Slideshow: Slideshow of pictures, photos, and videos, from webshots
Até fiquei![]()
Esse MP4 do Senna... Lindo lindo lindo
Isto das miniaturas é um vicio desgraçado , em 2008 juntei só os Ferraris...
![]()
Tens repetido o 360 Modena spider, o coupe e o maranello?