MINI vs MiTo

MINI vs MiTo

• MINI 1.6 D

Votos: 51 35,4%
  • ALFA MiTo 1.6 Mjet ( 120 cv. )

Votos: 93 64,6%

• Total de eleitores
    144

ARMIC

New member
Bem como parece que houve algumas reclamações a cerca do posicionamento do MINI, resolvi fazer uma sondagem MINI vs MiTo, desta feita atendendo ao factor estilo/condução.

Devo dizer que estive em tempos para comprar um MINI mas não consegui por falta de mala e espaço a tras, acabando por escolher o MiTo que apareceu às tantas e resolveu-me o problema no aspecto practico.

Em termos de comportamento, acho o MINI mais interactivo e divertido e tbm é tecnicamente mais evoluido, mas o MiTo tem mais rendimento motor ( modo D )

Em quanto ao visual, para min empatam, o MINI é mais irreverente e radical, o MiTo tem uma linhas mais fluidas e apuradas, por tanto considero-o mais elegante por assim dizer, mas em termos de personalidade, cada um tem a sua, diferentes mas com mta raça os dois.

Em fim, vou aqui pôr à escolha as versões mais vendidas e em que os pvp são equiparaveis.

MINI COOPER D ou MiTo 1.6 Mjet ( 120 cv. )

mini-cooper-d-2007-1.jpg
Alfa-Romeo-MiTo-020109x.jpg

Mini, obviamente. É divertidíssimo de conduzir e tem um motor muito económico.

Nunca conduzi um MiTo, mas só a frente fazia com que o metesse logo de parte [:vm)]

Para mim ... o Mini.

dou mais valor à diversão que passo ao volante do que propriamente à beleza do carro ...

Sao os 2 bons brinquedos ... caros demais ainda assim.

não tens mais nada que fazer do que andar sempre a falar no mito?

NÃO, e tu, não tens mais nada para fazer que vir para este second life? [:)]

Ha com cada um, é so PIDEs e KGBs, mas eu meto-me na vida dos outros ? dêm opiniões sobre carros, isto é o forum AH, não de relações pessoais. [8b] e se o topico não interessa têm + 300 e tal à escolha.

Gosto mais do Mito.

Já conduzi um mas o 155cv a gasolina e gostei.

O 1.6 120cv conduzi no Delta e tambem gostei, no Mito deve ser ainda melhor, era um motor mais forte que o "antigo" 1.6 Hdi(mais gastador tambem).
Que o novo não sei, e o Mini acho que agora tem o 1.6 da Bmw que tambem não conheco.

x2

LOL

(mas ele diz que não é fanático!)

(Nao tens saudades do teu 156 darth?? se o defendesses como este jovem defende o mito se calhar ainda o tinhas LOL xD)

Bom ano!
O Darth lá no fundo ainda gosta do 156[:D].
Às vezes vejo posts mais antigos dele e é curioso ver a mudança(não estou a criticar atenção[;)])

NÃO, e tu, não tens mais nada para fazer que vir para este second life? [:)]

Ha com cada um, é so PIDEs e KGBs, mas eu meto-me na vida dos outros ? dêm opiniões sobre carros, isto é o forum AH, não de relações pessoais. [8b] e se o topico não interessa têm + 300 e tal à escolha.

Tenho, por isso ultimamente pouco tempo passo cá.

Já tu, pareces um miúdo que tem um brinquedo novo e mostra a toda a gente.

"olha o meu mito[kiss][kiss][kiss]"

Apenas te fiz uma pergunta, se não queres responder ou te sentes ofendido, não tenho culpa:)

Já agora...para contribuir.

Se queres opinião sincera e objectiva.

-o mini curva melhor
-o mini gasta menos
-o mini tem mais qualidade

-o mito é maior
-o motor do mito anda mais

Dentro destes dois acho que sabes qual era o citroen que eu comprava :)

Tenho, por isso ultimamente pouco tempo passo cá.

Já tu, pareces um miúdo que tem um brinquedo novo e mostra a toda a gente.

"olha o meu mito[kiss][kiss][kiss]"

Apenas te fiz uma pergunta, se não queres responder ou te sentes ofendido, não tenho culpa:)

Pois, a mim não me interessa puto o que fazes ou deixas de fazer na tua vida privada ou no que aqui metes, pelo que fico agradecido se fizeres o mesmo.

Em quanto à tua pergunta, era mesmo genuina [:vm)]

...é pá, vai dar banho ao cão.

Última edição:
Voltar
Superior