Mini-Preço/LIDL/PLUS....negócio?

É uma qualidade tão de sonho que ainda à uma semana surgiu uma noticia que um produto do Lidl iria ser retirado do mercado devido à existência de tinta da embalagem nos flocos. Qualidade de sonho sem dúvida[:)]

Se forem a ver os melhores produtos de lá, lasanha e gelados é tudo feito em França e Espanha. Alemães e produtos alimentares é algo que não soa muito bem na mesma frase.

Distracção, ignorância ou algo pior???

Quantas empresas, das mais conceituadas às menos conceituadas, já retiraram produtos do mercado?

Desde Neste, Proctor and Gamble, Mercedes, Perrier, Peugeot, Sony/Dell, enfim, a lista é interminável...

Mas se for a Mercedes a fazer um recall é superior customer care, se for o Lidl, é falta de qualidade...

Isto de se falar sem pensar havia de dar multa....

Tem coisas boas e más, como qualquer outro país. Por acaso gosto de alguns produtos, têm excelente relação preço-qualidade, mas é preciso escolher, como em qualquer outro lugar. Não é nada de transcendente mas também não é o refugo. Penso que os dois tipos mais ricos da Alemanha (se não são, tão lá quase) são os donos da cadeia concorrente do LIDL, a Aldi. E ambos os grupos têm bastante clientela, são enormes e estão representados em muitos países. Não o seriam, de certeza absoluta, se vendessem refugo. [;)] Não vale a pena entrar em picardias, é apenas outra filosofia.

Quanto ao viver lá ou não, o meu avô viveu na Alemanha algum tempo, mas fartou-se. Provavelmente hoje já não se fartava!

Pois lá esta....
O que é português é que é bom....e só mesmo o que é português.
O que o lidl fez foi introduzir produtos que por cá muita gente desconhecia,aliado aos preços baixos...só pode ser de má qualidade....(dedução óbvia...)[8b]
Duvidar porque não se conhece é natural,por em causa a qualidade da alimentação de outros países e por arrasto do país em geral,ou é exegero ou é nutricionista...
Encontro lá bons queijos,paio e outros que em itália são bastante apreciados mas eles até comem mal...nem uma pizza conseguiram disseminar pelo mundo...:sh)

(d) ao contrário do que muita gente pensa come-se bem na Alemanha. Salsichas, saladas, cerveja, pão, sauerkraut = Alemanha! Que mania de denegrir tudo aquilo que é diferente!

Das muitas vezes que lá fui não achei que se comesse bem nem em restaurantes nem em cantinas da empresa nem em hotéis nem sequer em casas particulares.

A comida alemã é horrível (tirando alguma carne), mal condimentada e vive à base de molhos que para a saúde devem ser um espectáculo.:sh)

Tem coisas boas e más, como qualquer outro país. Por acaso gosto de alguns produtos, têm excelente relação preço-qualidade, mas é preciso escolher, como em qualquer outro lugar. Não é nada de transcendente mas também não é o refugo. Penso que os dois tipos mais ricos da Alemanha (se não são, tão lá quase) são os donos da cadeia concorrente do LIDL, a Aldi. E ambos os grupos têm bastante clientela, são enormes e estão representados em muitos países. Não o seriam, de certeza absoluta, se vendessem refugo. [;)] Não vale a pena entrar em picardias, é apenas outra filosofia.

Quanto ao viver lá ou não, o meu avô viveu na Alemanha algum tempo, mas fartou-se. Provavelmente hoje já não se fartava!

Exactamente!
Eu ainda há um bocado estava a comer um gelado do Lidl (tipo Magnum Amêndoa; bem bom por acaso!), por isso...

Só comentei neste tópico porque um user referiu que o Lidl comercializava produtos de TOPO, o que, como é obvio, não é verdade nem é essa a filosofia deles!
Eles tem, sem duvida, uma boa relação/qualidade preço em alguns produtos; aliás algumas das compras cá para casa são feitas lá (bolachas, etc)![;)]

Agora, só porque é alemão (e os produtos nem são produzidos lá), já tem que ser bom, ainda por cima quando toda a gente sabe que eles de alimentação percebem pouco....

Das muitas vezes que lá fui não achei que se comesse bem nem em restaurantes nem em cantinas da empresa nem em hotéis nem sequer em casas particulares.

A comida alemã é horrível (tirando alguma carne), mal condimentada e vive à base de molhos que para a saúde devem ser um espectáculo.:sh)

Nem tu, nem eu, nem 99,9% das pessoas que lá foram assim como a grande maioria dos próprios alemães!!!

Não é por acaso que quando eles vem cá a Portugal até "lambem o prato"![;)]

Pois lá esta....
O que é português é que é bom....e só mesmo o que é português.
O que o lidl fez foi introduzir produtos que por cá muita gente desconhecia,aliado aos preços baixos...só pode ser de má qualidade....(dedução óbvia...)[8b]
Duvidar porque não se conhece é natural,por em causa a qualidade da alimentação de outros países e por arrasto do país em geral,ou é exegero ou é nutricionista...
Encontro lá bons queijos,paio e outros que em itália são bastante apreciados mas eles até comem mal...nem uma pizza conseguiram disseminar pelo mundo...:sh)

?!:confused:

O que para mim é TOPO para muitos pode não ser, só isso!... Agora fazer um pé de vento por uma opinião pessoal é de gritos![8b]

Calma!
Se lhes queres chamar produtos de topo, tudo bem; é lá contigo!

O próprio Lidl não acha; antes pelo contrario, inserem-se na categoria de supermercados "discount"!
Só isso! [;)]

Para mim são! Já paguei bem mais por certos produtos ditos de TOPO até pelo preço aos quais os do LIDL não lhe ficam a dever nada!

Para mim TOPO é qualidade ao melhor preço!...[;)]

É uma qualidade tão de sonho que ainda à uma semana surgiu uma noticia que um produto do Lidl iria ser retirado do mercado devido à existência de tinta da embalagem nos flocos. Qualidade de sonho sem dúvida[:)]

Se forem a ver os melhores produtos de lá, lasanha e gelados é tudo feito em França e Espanha. Alemães e produtos alimentares é algo que não soa muito bem na mesma frase.

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Eu por acaso nem disse que os produtos eram de origem Alemã !

[:p]

Disse sim é que têm uma excelente relação preço/qualidade, mas para informação Iogurtes, Gelados, Leite, Sumos e Cerveja são Alemães, e só recentemente vi as grandes cadeias de hipermercados nacionais igualarem em qualidade nalguns destes produtos, mas ainda assim ....

Por acaso sobre retirada de produtos, não é caso virgem essas falhas de qualidade (não tanto da qualidade do produto mas na falha de embalagem ou acondicionamento), e desde o colosso Nestlé, com qualidade e preços de referência (altos) escapa, e muitas vezes o publico nem sabe, porque é a própria marca ou cadeia a retirar o produto do circuito.

Há pelo menos 3 coisas que compro no Lidl e não compro em mais lado nenhum (não que não haja, mas por achar a qualidade superior). Iogurtes líquidos (aquelas embalagens de 750ml), aveia e sacos de plástico para congelação.

A minha sogra é fã de alguns gelados e das alfaces (que têm um aspecto bem tenrinho!!).

Voltar
Superior