Mini One D 1.4 Dúvidas

person10

New member
Bom dia,
Eu estou com umas dúvidas, em relação à compra de um carro neste caso um mini..
Andei a ver versões/preços, e acho que o mais em conta em 2ª mão é o Mini One D 1.4...e encontrei este aqui neste stand...
MINI MINI One 1.4D, Diesel, 10.000
o que acham? preço aceitavel? caro?
e outra dúvida, este mini tem algum "pack" especial ou algo assim ou é só mesmo mais desportivo? é que gosto especialmente mais desse ai do que a maioria dos que tenho visto...ainda nao descobri foi bem pq lol
Obrigado desde já e peço desculpa pela inexperiencia demonstrada :)

Estamos a falar de um carro com 10 anos e iria apostar que nem tudo o que ali se vê é de origem, mas está engraçado, sem demasiado azeite!!!

O motor ainda é da geração Toyota o que é bom, mas não esperes performances arrasadoras pois o chassis dá para muito mais!

Se gostas e vai ao encontro do que procuras... força!

em termos de consumos como se costumam comportar estes carros ? e a manutenção , o que me dizem é que é carota..é vdd?
é que se por um lado gosto do carro, tambem nao queria comprar um carro só para o style e dps andar sp na oficina lol, queria conseguir juntar o util ao agradavel...
problemas ou assuntos que deva ter atenção quando for ver o carro?
ah e outra dúvida, para quem tem mais experiencia de carro e stands...
geralmente estes preços conseguem ser negociados? se sim c q "argumentos" ? lol
é que será o meu 1º carro de um stand e o 1º carro mais a "sério" pois até agora tinha um peugeot 106, e toda a ajuda é bem vinda...

Última edição:
Aparenta estar em bom estado.

Quanto ao valor... bem já se sabe que é um carro "fashion" e como tal, o preço acompanha esta situação.

Um problema típico desses Mini's, era a bomba de direcção, que a certa altura tinha de ser trocada.

Última edição:
Aparenta estar em bom estado.

Quanto ao valor... bem já se sabe que é um carro "fashion" e como tal, o preço acompanha esta situação.

Um problema típico desses Mini's, era a bomba de direcção, que a certa altura tinha de ser trocada.

Em complemento, fica informação já por cá colocada [;)]

in: http://forum.autohoje.com/forum-ger...ra-de-mini-cooper-coopers.html#post1066741560

Importado ou não, 10mil € por um mini 1.4d com 10 anos? Um carro que em novo custava cerca de 25mil, não desvaloriza apenas 60% do seu valor em 10 anos...não está caro, está caríssimo.

que tipo de perguntas? tem poucos km's para um carro importado? se me pderem ajudar ..

e em realção à experiencia q tem c stands? como costumam funcionar eles na questão do preço? claro q cada caso é um caso..mas n faço ideia como costumam ser c o cliente na questão do preço..por exemplo o ser importado é de alguma forma um ponto por onde poderia pegar p negociar?

que tipo de perguntas? tem poucos km's para um carro importado? se me pderem ajudar ..

e em realção à experiencia q tem c stands? como costumam funcionar eles na questão do preço? claro q cada caso é um caso..mas n faço ideia como costumam ser c o cliente na questão do preço..por exemplo o ser importado é de alguma forma um ponto por onde poderia pegar p negociar?

A questão passa mesmo por aí... os quilómetros.

Pode ter de facto somente isso, como pode muito bem, ter mais do que isso.

Depois, as configurações dos mercados, não são todos iguais.

Em certos mercados, o que é um extra na viatura, noutros mercados, isso faz parte do equipamento de fábrica.

qual seria para vocês entao um preço aceitável à 1ª vista para esse mini?

E muito obrigado pela ajuda! Pois sou mesmo muito inexperiente nesta matéria, e quero verificar tudo muito bem antes de cometer qualquer "erro".

É que tenho visto Mini's a diesel...e o mais barato que encontro ronda sempre os 9000..9500...os de 2003 , 2004..

O preço ronda esses valores desde que alguém esteja disposto a paga-los. Comparado com outros carros do mesmo segmento é um preço bastante elevado.

A minha namorada tem um desses modelo e ate agora zero problema,apenas troca peças de desgaste e faz revisão a tempo e horas[;)]
E um carro que ja se mexe bem para a cavalagem que tem,e da para fazer umas óptimas brincadeiras,e o melhor é que gasta pouquinho em relação ao meu s nem se compara[:D]
O da minha namorada ja leva cerca de 150 mil km,foi importado de um stand da bmw alemão o que também deve fazer diferença,e na altura o preço é exagerado,mas é o preço normal que se pratica nos minis,é um carro que se queres tens que pagar um pequeno balúrdio por ele,mas aquilo também é mais que um carro,mas so mesmo quem tem um é que percebe o que falo[;)]

A minha namorada tem um desses modelo e ate agora zero problema,apenas troca peças de desgaste e faz revisão a tempo e horas[;)]
E um carro que ja se mexe bem para a cavalagem que tem,e da para fazer umas óptimas brincadeiras,e o melhor é que gasta pouquinho em relação ao meu s nem se compara[:D]
O da minha namorada ja leva cerca de 150 mil km,foi importado de um stand da bmw alemão o que também deve fazer diferença,e na altura o preço é exagerado,mas é o preço normal que se pratica nos minis,é um carro que se queres tens que pagar um pequeno balúrdio por ele,mas aquilo também é mais que um carro,mas so mesmo quem tem um é que percebe o que falo[;)]

Também faz de avião?
Lava a roupa?
Serve o jantar a horas?

Voltar
Superior