MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tem um filho com 4 anos e uma filha com 2.

Não sei bem, mas creio que seja à cabeça (traumatismo craneano) porque segundo o sobrinho "partiu um osso qql do cerebro"

Felizmente esta situação ainda passa um pouco ao lado dos filhos. Não passará, certamente, ao lado da mãe que estará, obviamente, uma pilha de nervos, o que não é de todo aconselhável para quem está gravida.

Vamos rezar para que tenha sido "só" um susto. Que ele se safe com o mínimo de mazelas possível...

Porra para isto. Por causa de uma porcaria de um pneu...

A vida, de vez em quando, prega-nos cada partida mais parva...

Que raiva...

força miguel ! Força miguel !

Tem um filho com 4 anos e uma filha com 2.

Não sei bem, mas creio que seja à cabeça/cérebro (traumatismo craneano(?)) porque segundo o sobrinho "partiu um osso qql do cerebro" (cérebro com ossos? :S)

Penso que há aí um erro de linguagem. O cérebro não tem ossos internamente, mas tem externamente. Naturalmente foi um dos ossos da caixa craniana,...

Mas o Miguel vai sobreviver.

Eu tal com a Patricinha, também está nas minhas orações, desejo fortemente, que ele ultrapasse isto tudo e fique totalmente bem!!!

Sou um user muito recente no forum, mas lembro-me perfeitamente da simpatia e boa disposição do Miguel!!!

Espero que tudo não passe de um susto e o tenhamos aqui no forum o mais rapido possivel a contagiar-nos com a sua alegria... [;)]

FORÇA Miguel!!

Bem já saiu da operaçao, e o sobrinho dele diz que está bem, a operaçao correu bem :) :)

a todos, muito obrigado em nome de todos os amigos e familiares, foram espectaculares e a vossa força concerteza que foi decisiva! :) sao os maiores!

Agora pergunto-vos: querem deixar o topico inicial assim, retratando a dor de quem o perdeu? ou preferem que seja removido e apenas a desejar as rápidas melhoras ao miguel?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior