Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 3com
Isso não quer dizer nada[xx(]citação:Originalmente colocada por Taveirada
Não queria meter carvão... mas há uns tempos o tiago monteiro deu uma entrevista e disse que este micra foi o pior carro que andou até hoje... e diga-se ele anda em muitos!![]()
A minha opinião é vazio... nunca andei nem conheço ninguem com nenhum...
Se passares a vida a conduzires trabants, vai achar um Punto o melhor carro do mundo.
E ainda por cima de um Nissan genuíno!!citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Sem duvida que é um pequeno grande carro!!! Estamos a falar de um Nissan![]
Então, os outros não são ? [:0]citação:Originalmente colocada por conde
E ainda por cima de um Nissan genuíno!!citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Sem duvida que é um pequeno grande carro!!! Estamos a falar de um Nissan![]
citação:Originalmente colocada por LH
os actuais já é muita coisa da renault
Eu apenas refiro que a suspensão multilink no Micra (ao contrário do Primera, da mesma época) requer habituação porque a curvar o carro adorna um pouco (especialmente se for a versão base de gama, sem barra estabilizadora) e é bamboleante a alta velocidade. Para quem não conhece o carro assusta, mas para quem tiver mãos e souber conduzir, tirará muito proveito dele (ou seja, agarra-se).citação:Originalmente colocada por ekis
Eu só gostava de perguntar ás pessoas que dizem mal do comportamento do carro o que sentem de mal ?
Falou se aqui que a suspençao requeria alguma habituação ...nao entendi a quê ...
Eu não estou de maneira alguma a dizer que as pessoas nao tem razão nas afirmaçoes que fazem mas apenas gostava que explicassem melhor qual é o problema ..que dissessem : o carro não tem bom comportamento porque derrapa, ou porque saltita nas curvas ..gostava de justificaçoes
By the way eu tambem tenho um 1.0 de 96![]()
Sei lá... Motor DCI? [}citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por LH
os actuais já é muita coisa da renault
O quê, por exemplo ?