Micra 1.0 é maquinão...

LH

New member
olá olá...

pois é pessoal, uma amiga quer comprar um bichinho destes...

o que acham? aconselha-se? é maquinão?lol

acho que é de 95 e tem 137mil... quanto valerá?

Aquilo consome muito? e o andamento?até não é mau, ou não se porta muito bem?

fiavel penso que seja...

É economico, de velocidade nao esperes muito...
Aqui em casa ha 1 e ate agora nao teve problemas de maior.
Teve a pouco tempo um problema que se andava a desligar quando parava e assim, mas na NISSAN foi resolvido com uma peça que nao sei o nome que custava 700€ e conseguiram arranja-la por 200€ ja com a montagem.

Não queria meter carvão... mas há uns tempos o tiago monteiro deu uma entrevista e disse que este micra foi o pior carro que andou até hoje... e diga-se ele anda em muitos! ;)

A minha opinião é vazio... nunca andei nem conheço ninguem com nenhum...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Não queria meter carvão... mas há uns tempos o tiago monteiro deu uma entrevista e disse que este micra foi o pior carro que andou até hoje... e diga-se ele anda em muitos! ;)

Isso não quer dizer nada[xx(]

Se passares a vida a conduzires trabants, vai achar um Punto o melhor carro do mundo.

Quanto ao carro, é bastante fiável (está no top dos carros mais fiáveis dos anos 90), o chassis proporciona uma condução bastante divertida e fácil de controlar e, o motor, aguenta as maiores maluqueiras que possas pensar.
Isso carrito é bastante bom e a maioria não dá nada por ele.

tive tres Micras desses e posso dizer, fundamentadamente, mesmo sem ser o Tiago Monteiro:

Aconselho porque é económico (o 1.0), manutenção simples e barata e um bomotor muito bom e evoluído para a época: 16 válvulas, injecção electrónica multiponto sequêncial, twin cam, suspensão multi-link (requer alguma habituação).

Apenas algumas unidades tiveram problemas de juventuide na embraiagem e discos de travão pela "ausência" de amianto, mas posteriormente foi resolvido.

Consumos mistos com condução cuidada entre os 5 e os 7, mas também, a puxar, poderá ir quase aos 10. Bons interiores, materiais e acima de tudo muita fiablidade.

O 1.0 dá 150 a direito e a descer, bem embalado, vai aos 180 Kms/h. Tem uma quinta velocidade muito interessante e com bastante "força".

É mais fiável que os actuais Nissan/Renô... Creio que em 1992 foi Carro do Ano Internacional.

citação:Originalmente colocada por 3com

Se passares a vida a conduzires trabants, vai achar um Punto o melhor carro do mundo.

Lá por ele ser piloto não quer dizer que só ande com altas maquinas...

citação:Originalmente colocada por 3com

Lá por ele ser piloto não quer dizer que só ande com altas maquinas...
Como desconheço o histórial automóvel dele, vou supor que o Micra foi o pior porque depois do Micra ele comprou carros de outros segmentos.
E porque não vou supor o contrario, porque conheço o Micra e, é do conhecimento geral as aptidões do carro!

o actual dono deste micra vai vendê-lo em retoma num tal stand nacional (mais qualquer coisa)car lol duvido que dêm muito pelo carro... e o dono vende-o a quem lhe oferecer mais... quanto valorizarão o micra neste stand?

citação:Originalmente colocada por LH

o actual dono deste micra vai vendê-lo em retoma num tal stand nacional (mais qualquer coisa)car lol duvido que dêm muito pelo carro... e o dono vende-o a quem lhe oferecer mais... quanto valorizarão o micra neste stand?
Estás já a entrar no campo da feitiçaria e magia negra, onde realmente eu não sou a melhor pessoa para te ajudar. Mas posso-te dar uns nºs de telefone de umas videntes que te responderão com toda a facildiade à tua pergunta.[|)]

citação:Originalmente colocada por conde

citação:Originalmente colocada por LH

Estás já a entrar no campo da feitiçaria e magia negra, onde realmente eu não sou a melhor pessoa para te ajudar. Mas posso-te dar uns nºs de telefone de umas videntes que te responderão com toda a facildiade à tua pergunta.[|)]

lol
penso que o carro cá fora em stand deve andar em 2500€... e para eles o venderem por esse preço, devem-no comprar por uns 1000€ ... não acham?

Voltar
Superior