Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não quer dizer nada[xx(]citação:Originalmente colocada por Taveirada
Não queria meter carvão... mas há uns tempos o tiago monteiro deu uma entrevista e disse que este micra foi o pior carro que andou até hoje... e diga-se ele anda em muitos!![]()
A minha opinião é vazio... nunca andei nem conheço ninguem com nenhum...
citação:Originalmente colocada por 3com
Não queria meter carvão... mas há uns tempos o tiago monteiro deu uma entrevista e disse que este micra foi o pior carro que andou até hoje... e diga-se ele anda em muitos!![]()
Se passares a vida a conduzires trabants, vai achar um Punto o melhor carro do mundo.
Como desconheço o histórial automóvel dele, vou supor que o Micra foi o pior porque depois do Micra ele comprou carros de outros segmentos.citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por 3com
Se passares a vida a conduzires trabants, vai achar um Punto o melhor carro do mundo.
Lá por ele ser piloto não quer dizer que só ande com altas maquinas...
Se tiver as manutenções em dia, faz sem qualquer problema[8D]citação:Originalmente colocada por LH
137 mil quilometros... acham que faz com vontade os 200mil?
Estás já a entrar no campo da feitiçaria e magia negra, onde realmente eu não sou a melhor pessoa para te ajudar. Mas posso-te dar uns nºs de telefone de umas videntes que te responderão com toda a facildiade à tua pergunta.[|)]citação:Originalmente colocada por LH
o actual dono deste micra vai vendê-lo em retoma num tal stand nacional (mais qualquer coisa)car lol duvido que dêm muito pelo carro... e o dono vende-o a quem lhe oferecer mais... quanto valorizarão o micra neste stand?
citação:Originalmente colocada por conde
Estás já a entrar no campo da feitiçaria e magia negra, onde realmente eu não sou a melhor pessoa para te ajudar. Mas posso-te dar uns nºs de telefone de umas videntes que te responderão com toda a facildiade à tua pergunta.[|)]citação:Originalmente colocada por LH
o actual dono deste micra vai vendê-lo em retoma num tal stand nacional (mais qualquer coisa)car lol duvido que dêm muito pelo carro... e o dono vende-o a quem lhe oferecer mais... quanto valorizarão o micra neste stand?
citação:Originalmente colocada por Fontinha
Preços nao sei bem. Mas deve andar a volta de 2000€ acho eu.