Miau.PT

eu comprei lá bastantes artigos e todos de valor elevado! Tudo sem problemas, algumas compras a vendedores com bom feedback e outros com feedback a zero mas eles têm de começar por algum lado!

PS: Tens o www.leiloes.net ! :)

o que é que andas atras? é que sou vendedor no miau e pode ser que por coincidencia seja o vendedor do artigo que estás a falar...

Já vendo e compro no miau há muito tempo e só tive 1 problema uma vez, e foi porque facilitei...

Comprar a utilizadores com feedback menor que 10 é mau...

o Miau foi-se (ou vai-se)

"Informamos ainda que no dia 1 de Setembro de 2013, e na sequência do referido processo, procederemos ao encerramento do site miau.pt."

speccy

Nada que não se esperasse... e muito tempo durou.

Até estou admirado pelo tempo que se manteve de pé...

Aparvalharam há uns anos atrás quando começaram a pedir comissões e assim do nada os utilizadores começaram a fugir todos para as variadas alternativas que entretanto começaram a surgir (leiloes.net pe.)

Já faz muitos anos que estou registado, tenho mais de 70 de feedback fui enganado apenas uma vez num monitor que comprei a um membro com fedback alto, nunca enviou, quanto a vendas uma vez vendi uma cabeça de um veado a uma amiga,coisa que nunca pensei conseguir vender lá,lol.
Acho que de momento o coisas leiloes net está melhor.

Até estou admirado pelo tempo que se manteve de pé...

Aparvalharam há uns anos atrás quando começaram a pedir comissões e assim do nada os utilizadores começaram a fugir todos para as variadas alternativas que entretanto começaram a surgir (leiloes.net pe.)

Já em 2001 levou com um corte brutal de pessoal e a coisa andou tremida. Nessa altura começaram com as comissões. Durante uns tempos teve a vantagem de ser (na minha opinião) a única plataforma decente para este género de transacções mas perdeu completamente o comboio.

na verdade o que acabou com o Miau não foi o leiloes.net mas sim o OLX e o custo justo

Se assim for, é uma pena porque em termos de segurança na compra o OLX e CustoJusto não valem nada. Hello? Sistema de reputação?

Ao menos ainda existe o Coisas.com, vamos ver durante quanto tempo.

O OLX e CustoJusto são bons sites para vender, o Coisas.com é melhor para quem compra.

Ainda não recebi nenhum mail do Miau.pt.

Tenho lá conta, mais de 150 feedbacks (todos positivos), e ainda tenho 3,80 euros de saldo lá...

Tenho que admitir que não usava desde 2011, pois considero que foi uma plataforma que ficou parada no tempo. Mais segura que outras, pois permite registo e sistema de reputação, e da minha parte sem qualquer razão de queixa.

Contudo, a massificação de outras plataformas como o OLX e penso que principalmente o Custojusto acabam por ditar este desfecho.

Tenho pena. Para mim é aquilo que mais se aproxima de um bom sistema de leilões e vendas online, mas ficar parado no tempo não dá...

Voltar
Superior