Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caro Utilizador,
No âmbito do processo de cessação dos serviços de gestão e organização de leilões eletrónicos prestados pela Miauger – Organização e Gestão de Leilões Electrónicos, S.A., e disponibilizados através do site miau.pt, informamos V. Exa. que a partir do dia 1 de Junho de 2013 não poderão ser colocados novos negócios (Leilões, Vendas e Classificados), em nenhuma categoria, no site miau.pt ou através da ferramenta Miaugest.
Informamos ainda que no dia 1 de Setembro de 2013, e na sequência do referido processo, procederemos ao encerramento do site miau.pt.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, contacte-nos através do e-mail info@miau.pt.
O miau já há alguns anos que estava um nojo. Interface antiquada e quase não tinha utilizadores. Não irei ter saudades.
O individuo que é dono do OLX e do Leilões não era também o dono do miau?
Com pena que vejo essa situacao. Ouve periodos engraçados em que o Miau tinha um certo charme. Era diferente e tinha um serviço melhor. Atendimento ao publico, etc... As falhas foram varias e ate admira-me ainda nao ter morrido... Durante muito tempo aquela empresa Miau deu muito dinheiro facil ao Belmiro Azevedo. Era comiçoes e mais comiçoes e investimento era andar para tras. Recordo-me q quando aquilo mais dinheiro fazia desinvestiram para ter mais lucro ainda... Desse modo é com naturalidade o que vejo. Em termos de plataforma ate a acho interessante. Ao contrario do leiloes que é simplesmente um copy paste vergonohoso de uma versao low cost do ebay.... O Leiloes vai-se aguentando, mas sera o proximo. E nao tem para quem vende qq traço apelativo. O problema destas plataformas é que sempre viveram de contrafaçao e de malta que compra no ebay e venda no leiloes ou o miau. Com o habituar das pessoas ao ebay o leiloes tambem vai dar o berro... Compro coisas no ebay e norma sao negocios "esquema". E muito raramente. Nunca gostei do leiloes.net por ser replica fraca do ebay. Mas do Miau tenho pena que o Belmiro tenha visto aquilo apenas para dar dinheiro na altura...
Nao é exagero... Aquilo facturava bem. Cheguei a fazer contas e aquilo dava dinheiro... Era um ebay nacional... Passava muito dinheiro ali e ninguem reparava. Reparava pessoas como eu e outros q tiravam valentes ordenados ali...
Nunca facturou o que julgas. As comissões não eram assim tão chorudas. Havia quem vendesse muito sim, mas era uma minoria no meio de milhares de utilizadores.
Logo desde o início começaram com um projecto megalómano. Rapidamente deram conta do erro e reduziram o pessoal para um terço e a reduzir cada vez mais... constantes mudanças de instalações para redução de custos... tenho pena que o projecto acabe desta forma, mas não me admira o seu desfecho.
Eu ainda sou do tempo em que o miau tinha fórum... []
Falo de mim e de outros que conhecia. Se sabes isso é pq conheces o projecto de perto. Sinceramente apesar de ter havido periodos em que fiquei chateado com o Miau, tenho saudades dos tempos em que existia (pq para mim aquilo morreu logo apos o leiloes.net). Era uma plataforma diferente , atendimento telefonico, patrocinava arte, patrocinava galerias, tinha coisas para dar a instituicoes, etc.... Era para mim um bom cantinho... Qunado entrou o leiloes (copia foleira do ebaY) sem comiçoes e a permitir tudo de contrafacçao matou logo o miau. Mas o miau teve culpa pq o miau nao destacava nada. Ate nas pesquisas no google do miau aparecia primeiro o leiloes com destaques pagos. Aquilo foi tao serrado e de tao rabo para o ar por parte do miau que este fim era inevitavel... mas o leiloes tambem deve ter imensos problemas. Pq ja levou na cabeça por ter tido tanta contrafacao. Agora andam mais controladores pq as marcas andam fartas destas feiras da ladra online