mexi na bomba!

Às vezes quando vou a conduzir como eu gosto (janela aberta), penso e se eu tivesse um lança roket para arrebentar com o tipo que vai à minha frente, a tapar-me a visibilidade e a obrigar-me a fechar a janela. É que há casos que é um exagero, não percebo como gostam de andar com um carro assim, porco[:vm)]

Mas escutem lá.. Há fumarolas pretos.. E há aqueles branquinho e bem cheirosos.. Não fazem mal a ninguem. Até podem ir de janela aberta que não apanham fumo nenhum ! [:D]

5...
O carro fica a parecer um comboio.... :sh)

http://www.youtube.com/watch?v=hzA9NBG4KhQ

Isso nao é nada, já vi carros a fumar que aquilo é que mete mesmo impressão... fica uma nuvem suspensa no ar durante uns bons minutos. E o pessoal de Coimbra só ainda não reparou porque não calhou!!

Há "sortudos" que se podem dar ao "luxo" de andar com carros a gasolina all day long, por isso é que dizem que tinham vergonha de andar num fumarento! [kiss]

eu axo bonito até .. :=) Bem esta a andar muito mexmo.. dei corda a 1 td100 e a um jtd105 , mas e so ate aos 100.. tenho d filmar para verem.. nunca pensei que ficasse a andar tanto :=)

Tu e os outros "fumarentos" são daqueles que deviam pagar o litro do gasóleo a 10 Euros no mínimo. Ou melhor, deviam andar de carroça. Pois é a única coisa que parece merecerem conduzir....pois desperdiçam os recursos que fazem falta a outros para trabalhar....

Fica a saber que esse fumo que sai pelo teu escape é só GASÓLEO NÃO QUEIMADO, que estás a deitar fora.....

enfim, és uma estrela !!!!!!!

Tu e os outros "fumarentos" são daqueles que deviam pagar o litro do gasóleo a 10 Euros no mínimo. Ou melhor, deviam andar de carroça. Pois é a única coisa que parece merecerem conduzir....pois desperdiçam os recursos que fazem falta a outros para trabalhar....

Fica a saber que esse fumo que sai pelo teu escape é só GASÓLEO NÃO QUEIMADO, que estás a deitar fora.....

enfim, és uma estrela !!!!!!!

hey ya, calma... ele faz o k quer com o gasoleo que compra com o dinheiro dele... se me falasses em termos ambientais, aí sim, é muito muito mau um carro deitar aquela quantidade de fumo... Eu tb queria os meus tdi's a andarem assim, mas a deitar essa fumarada toda nao obrigado. Mas tambem para o carro deitar aquele fumo todo, é porque nao é so repro, ha ali muito dinheiro gasto naquele motor.

Abraço

hey ya, calma... ele faz o k quer com o gasoleo que compra com o dinheiro dele... se me falasses em termos ambientais, aí sim, é muito muito mau um carro deitar aquela quantidade de fumo... Eu tb queria os meus tdi's a andarem assim, mas a deitar essa fumarada toda nao obrigado. Mas tambem para o carro deitar aquele fumo todo, é porque nao é so repro, ha ali muito dinheiro gasto naquele motor.

Abraço

Pronto tá bem !!!

Do que disse retiro que "ele é uma estrela".

Mas então o gasóleo para esses tipos devia custar 30 Euros por litro.

Voltar
Superior