mexi na bomba!

zeef

New member
bem ao fim de 2 anos abri as goelas ao corsa 1.5 td.. só tenho 1 coisa a dizer nao tem nada a ver... só keria por o turbo a entrar + cedo mas tem de se desmontar mto ***** disse m o meu colega.. mas como tempo vai ter de ser...

agora sou 1 fumarento:=)

abraços

bem ao fim de 2 anos abri as goelas ao corsa 1.5 td.. só tenho 1 coisa a dizer nao tem nada a ver... só keria por o turbo a entrar + cedo mas tem de se desmontar mto ***** disse m o meu colega.. mas como tempo vai ter de ser...

abraços

Daqui nada tens uns quantos users às costas lol, seu inimigo da natureza [:D]

abraços

olha eu tb mexi um bocado na bomba da minha astra F 1.7. Só quando prego o pedal a fundo repentinamente é que faz um bocado de fumo. Inicialmente os consumos aumentaram um pouco mas depois estabilizaram. A velocidade de ponta é a mesma mas fica com um disparo bem mais rápido!

Eu tinha vergonha de andar num carro que sempre que eu quisesse acelerar deitasse fumo preto.

eu axo bonito até .. :=) Bem esta a andar muito mexmo.. dei corda a 1 td100 e a um jtd105 , mas e so ate aos 100.. tenho d filmar para verem.. nunca pensei que ficasse a andar tanto :=)

Tem atenção á embraiagem e ao aquecimento

Pois o aquecimento ja era cronico se passase dos 140 ou parado no transito! mas so ia aos 95º é mto mau ? porque o vermelho é a partir dos 100..

que problemas e que posso ter com a embraiagem? ao ter + binario (penso eu) posso estraga lá?

Pois o aquecimento ja era cronico se passase dos 140 ou parado no transito! mas so ia aos 95º é mto mau ? porque o vermelho é a partir dos 100..

que problemas e que posso ter com a embraiagem? ao ter + binario (penso eu) posso estraga lá?

Não sei qual é a temperatura normal desse carro, mas sei que alguns costumam ter esse problema, quanto á embraiagem vai ser um esforço extra para e como tal vai-se desgastar mais rapidamente

a embraiagem vai ter um desgaste bastante superior, mas tb td depende dos pés no caso, podes ter mais power e n ser bruto com ela dura mt mais, agr se fores bruto, arranques em 1ª 2ª passagens de caixa mt rapidas, ela vai ao ar rapido.

Voltar
Superior