Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem ao fim de 2 anos abri as goelas ao corsa 1.5 td.. só tenho 1 coisa a dizer nao tem nada a ver... só keria por o turbo a entrar + cedo mas tem de se desmontar mto ***** disse m o meu colega.. mas como tempo vai ter de ser...
agora sou 1 fumarento:=)
abraços
bem ao fim de 2 anos abri as goelas ao corsa 1.5 td.. só tenho 1 coisa a dizer nao tem nada a ver... só keria por o turbo a entrar + cedo mas tem de se desmontar mto ***** disse m o meu colega.. mas como tempo vai ter de ser...
abraços
abraços
Eu tinha vergonha de andar num carro que sempre que eu quisesse acelerar deitasse fumo preto.
e vão dois!
Eu tinha vergonha de andar num carro que sempre que eu quisesse acelerar deitasse fumo preto.
Tem atenção á embraiagem e ao aquecimento
3 on the house
four!
ankjay mas tu e's um fumarento por natureza []
Tem atenção á embraiagem e ao aquecimento
Pois o aquecimento ja era cronico se passase dos 140 ou parado no transito! mas so ia aos 95º é mto mau ? porque o vermelho é a partir dos 100..
que problemas e que posso ter com a embraiagem? ao ter + binario (penso eu) posso estraga lá?
Five...four!
ankjay mas tu e's um fumarento por natureza []
Five...
Mas temos de reconhecer que está algo na moda []