Meu GV

pmcb, temos que combinar isso. este fim de semana nao posso, mas no proximo alinho.realmente foi falta de lembrança amarrar as pranchas as rodas e meter o tubo de escape a fazer de motor hehehe. too much camel trophy :)

sergio, pois é que aconteceu-me o mesmo. cheguei a um charco onde estavam 2 jipes do lado de lá, e eles fizeram-me sinal so pra passar devagarinho, e eu passei devagarinho, so que se esqueceram de mencionar a profundidade, e como até n tavam mto sujos eu tb nunca imaginei. resultado: agua pela altura do capot, quase a entrar pelo intercooler, e os pneus a queixarem-se do barro. ganda susto, valeu a ondinha q fez a frente do capot.
ja agora eu sei q os "sadicos" dos outros jipes tiraram fotos, e até fizeram um filme, se algum dos culpados andar por ai, mandem-me heheheh!

Pedro, este também não posso e no próximo só no domingo e ao que parece o Valium também só no próximo é que tem alguma disponibilidade...durante a semana falamos melhor isso. Se quiseres podes adicionar-me ao msn. ptboleta@hotmail.com

Isso parece mais um encontro de candidatos a GGV .[:D]
Será que existirá coragem para virem em caravana suzuki ao Casmilo ??

Amigos , como já perceberam isto é só inveja !! Boas voltas .

PS.- Reparem que escrevi suzuki em minusculas para provocar alguem chamado Pedro ....

Obrigado

Desde ja obrigado a todos pelos comentarios.
Realmente o meu GV está ainda muito virgem mas vai melhorar...temos k ir com calma porque o mealheiro só sabe esvaziar[:D] [:D]
Abraços

ps:Valium,é azul escuro.....

Iso quer é uma voltinha, vai estando atento às PM's, talvez dia 16 se dê uma voltinha para esticar as molas ali para os lados da Quinta.[;)]

sapatosnovosparaovitaraqo9.jpg
sapatosnovosparaovitaratc3.jpg
Aqui ficam as fotos dos sapatos do meu GV

sapatosnovosparaovitaraov4.jpg

Voltar
Superior