Meu GV

Bem vindo!

Mais um GV no forum...

O teu é azul ou preto? se for azul a única diferença para o meu é não ter a grelha frontal.

As "nossas" jantes ficas optimas no GV [br:)]

Bem vindo...

A familia GV está a aumentar em grande forma no forum, um dia destes fazem um encontro AH TT só de "Suzis"!!!

Abraços

apr:) apr:) apr:)

Fogo, isto agora é às carradas de charutos. [:)]

Bem vindo duplamente. [;)]

Se precisares de algumas dicas é só dizeres. :)

A angariar mais um cliente para um certo mecânico? [:)] [:)] [:)] [:)]

Essa ideia de fazermos um dia deste uma volta de GV, ou Suzuki parecia-me bem, embora o do pmcb já seja mais "crescido"... [:)]

A angariar mais um cliente para um certo mecânico? [:)] [:)] [:)] [:)]

Essa ideia de fazermos um dia deste uma volta de GV, ou Suzuki parecia-me bem, embora o do pmcb já seja mais "crescido"... [:)]

O estar crescido não quer dizer que não aTTasque. [;)]

Quanto ao mecânico não sei, mas estou sempre disponível para lhe indicar o caminho...é que sempre se podem fazer as coisas mais em conta. [;)]

thc bem-vindo ao forum e parabens pelo GV. essas jantes ficavam mesmo bem no meu :D podemos fazer uma troca, eu tenho aqui 4 tijolos novinhos em folha hehehe. mas queremos mais fotos da maquina em posições mais ... "eroticas" apr:)

o clan GV aumentou exponencialmente nas ultimas semanas!!! qualquer dia ja podemos pedir descontos à calmini ou assim!!! isto bem combinado dava um belo passeio de zukis, com mais um ou dois penetras à mistura la daquelas trotinetes inglesas e portuguesas e sei la mais [:p]

pmcb o "teu" mecanico é mais ou menos em que zona, ja agora?

Abraços

O estar crescido não quer dizer que não aTTasque. [;)]

Quanto ao mecânico não sei, mas estou sempre disponível para lhe indicar o caminho...é que sempre se podem fazer as coisas mais em conta. [;)]

Oh pmcb esse mecânico também aceita Montereys ou é só GV's? Continuo sem alguém de confiança a quem entregar o meu Mamutão... [s)]

Desculpem o off-topic

thc bem-vindo ao forum e parabens pelo GV. essas jantes ficavam mesmo bem no meu :D podemos fazer uma troca, eu tenho aqui 4 tijolos novinhos em folha hehehe. mas queremos mais fotos da maquina em posições mais ... "eroticas" apr:)

o clan GV aumentou exponencialmente nas ultimas semanas!!! qualquer dia ja podemos pedir descontos à calmini ou assim!!! isto bem combinado dava um belo passeio de zukis, com mais um ou dois penetras à mistura la daquelas trotinetes inglesas e portuguesas e sei la mais [:p]

pmcb o "teu" mecanico é mais ou menos em que zona, ja agora?

Abraços

O meu mecânico trabalha no Bairro do Grilo em Fetais/Camarate.

Quanto ao passeio de GV's, podemos combinar isso...não sou alergico às outras marcas.

Oh pmcb esse mecânico também aceita Montereys ou é só GV's? Continuo sem alguém de confiança a quem entregar o meu Mamutão... [s)]

Desculpem o off-topic

Como mecânico aceita de tudo, mas como ele trabalha na Suzuki é natural que nessa marca faça as coisas de olhos fechados. [;)]

O meu GV é recente nas minhas mãos e foi a primeira pessoa a quem entreguei, no entanto só tenho a dizer bem...

Temos que começar a ver onde andam o ppl dos GV, para ver em que zona se pode fazer a volta...

Boas!
Bem vindo ao forum, de maçarico para maçarico[:D]
Parabens pela máquina. O Grand Vitara surpreende pelas coisas que é capaz de fazer mesmo de origem. Já vi um menino desses com agua a meio das portas e nem um "espirro"...

Boas!
Bem vindo ao forum, de maçarico para maçarico[:D]
Parabens pela máquina. O Grand Vitara surpreende pelas coisas que é capaz de fazer mesmo de origem. Já vi um menino desses com agua a meio das portas e nem um "espirro"...

Por acaso isso não terá acontecido pros lados de Milfontes, e o jipe n teria umas pranchas de surf em cima do tejadilho não?

Não... Foi ali para os lados de vila nova da caparica, perto do convento dos capuchos. Há um pequeno pinhal junto é falesia, que quando chove muito faz lá uns charcos no meio do caminho nos quais um amigo meu com um Pajero esteve 2 horas de "molho" com agua a entrar pelas portas. Na semana seguinte fomos lá para ver o "local do crime" e desta feita fui eu, que entrei á campeão dentro de agua e arranjei 2 discos empenados (maçarico!!!!). Todo este discurso para dizer que nesse Fim de semana andava lá um GVitara cinza prata cujo dono estava determinado afogar-lo na agua barrenta, e este nem tossia... E quem vê aquele carro ao domingo todo lavado pensará de certo que o passeio mais agressivo que faz é ir ás compras ao "cascais shopping".

Sergio Adrião

Voltar
Superior