Mesada dos estudantes

cheios de sorte..
eu quando estudava recebia ai pelo 6º ano, uma nota de 20$00 por semana.. lembro-me que dava para uma gasosa das pequenas + um pacote de batatas fritas pequeno e lá ia a semanada... lol
Enquanto ao lado, colegas recebiam já notas de 500$00 e mesmo mais..

Depois, no secundario subiu a mesma para uns fantasticos 500$00 mas por mês :D

e mesmo assim no fim do ano consegui oferecer á minha mãe um casaco de prenda com esse dinheiro.. [:I]

PS: saliento que os meus pais apesar das dificuldades tentaram sempre não nos faltar com nada... pois quem não rouba nem herda, nunca sairá da m*****.. que é o meu caso... [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

mesada eu... o meu pai dizia que recebia mesada todos os dias (estudos, roupa, comida).
bom, nunca recebi uma mesada mas ía recebendo algum para o que fosse necessario. sinceramente nunca me faltou nada.

x2

E não me fez mal nenhum, antes pelo contrário.:)

So comecei a receber na faculdade, antes era à base do que precisava, pedia para por dinheiro na conta, mas morava em casa por isso não comprava nada "para mim" e gastava pouco

Depois, na faculdade:
150€ no primeiro ano

350€ Depois

4º e 5º Ano:
700€ fora de casa dos pais (em apto meu no porto)
Alem disso pagavam:
-Telemovel
-Internet
-Despezas de casa
-Gasolina & Portagens
-Outras despezas de carro

Resultado:

Ainda consegui amealhar uma razoavel quantia...

E quem venha com as bocas de ser puto mimado ou assim foi quando tive a mesada mais alta que tirei as minhas melhores notas (melhor média do curso - um curso com prestigio), por isso mais vale não dizer nada!

Eu quando estava em Coimbra (à uns 18 anos atrás...) tinha uma "mesada" de cerca de 40.000$00.......proveniente do ordenado de um mês de trabalho, já que trabalhava de dia e estudava à noite ....

Quanto estava a acabar o curso (91/92)já tinha uma "mesada" de uns 60.000$00..... quando acabei dupliquei!;)

Antes de ir para Coimbra não tinha mesada, mas já tinha ordenado.;)
É a vida ...., ou será a viding ?????:D:D:D:D

Voltar
Superior