Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
O MENOS fiavel acho que é o 200d, mesmo assim é MUITO melhor neste aspecto que os diesel actuais.
um 200d é mais fiavel q os outros pq?o meu pai tem um 250d mas é melhor do q os outros em q?citação:
citação:Originalmente colocada por MercFan
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
O MENOS fiavel acho que é o 200d, mesmo assim é MUITO melhor neste aspecto que os diesel actuais.
por acaso ..... é o MAIS fiável ... mas a melhor relação é o 250tem mais força e é em tudo melhor......
200D já vi motores sem ser abertos e só com 3 embraiagens ... a fazerem 1200 000.
citação:Originalmente colocada por DudexVTi
teoricamente, o maior numero de cilindros confere maior fiabilidade
ou maiores problemas.....
citação:Originalmente colocada por a17929
mercfan mas o 250d tem assim tanta diferença de manutenção para o 200d?poe fotos ai pro pessoal ver estas maquinas q estão pouco divulgadas no forum.eu acho o 200d fraco para a carroçaria e n deve beber mt menos q o 250d e a andar n tem nada a ver.
ou maiores problemas.....
isso é como tudo na vida, daí o teoricamente![]()
nao compares cenas sem nexo, motores com o mesmo tipo de construçao teoricamente o de maior numero de cilindros é mais duradouro fruto da menor vibraçao do motor, acho que nao é muito complicado de entender. e erros de construçao e pressoes altas no turbo nunca foram teses para contra argumentar nada