mercedes c220 cdi

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Ninguém vai acreditar em ti, sabes porquê? Porque um teste/ inquérito só identificou 1 motor 220 CDI partido…e tu vens-me falar em motores partidos nessa oficina!![}:)]
Não digo bem, nem mal...digo a verdade e o que acho. Em cima, estão os casos de relatos de problemas de C220 CDI que conheço, assim como descrevo os "contratempos" que o meu teve com 140 mil kms e dou a minha opinião ao contrario de ti que fazes as tuas intervenções a mentir descaradamente!
Podes mentir e falar o que quiseres, não vais ter mais nenhuma resposta minha!
[|)]

Mas então tu so acreditas em estudos... [}:)][}:)] ok ta tudo dito...
Deves pensar q a Mercedes é diferente das outras não? Quando é para minimizar a má imagem...eles fazem tudo para conseguir isso...
Mas enfim... tens um mercedes... ficas logo todo nervosinho quando alguem vem dizer algo q aos teus olhos n é verdade...pq...pq...pq...pq..."os estudos/inqueritos...dizem" Lol ridiculo...
Sim tb prefiro n ler mais respostas tuas...realmente para o q nos tens habituado...sp q tocam nas tuas "religiões" uiii q medo.
vah na boa n fikes xateado
Cumps ;)[}:)]

P.S. Tem atenção ao q dizes pq podes te dar mal... podes discurdar...agora vires insultar as pessoas não...mentiroso...fala por ti... ;)
Mas eu estou a dizer alguma mentira ao chamar-te aldrabão? É a realidade! Ridículo é tu ainda tentares dar a volta por cima e vens-me com essa conversa que o estudo não tem razão ao dizer que existe UM caso em que um 220 CDI partiu...queres que coloque aqui o estudo para tu caíres mais uma vez no ridículo, na mentira e dizeres "não não, isso é tudo mentira, os CDI partem muitos motores" [}:)][}:)][}:)]
É unicamente por tu estares a mentir que eu fico irritado[|)]…alem de que estás com essa conversa, quando eu estou farto dizer que realmente a Mercedes já não é o que era em termos de fiabilidade e até referi neste tópico casos que demonstram isso mesmo.
Os estudos que sem duvida são bastante credíveis e mostram isso mesmo. A Mercedes já não é o que era…ou seja não é nº 1 como há uns anos atrás, MAS está CLARAMENTE acima da média, acima de muitas outras marcas!

Caro colega...continua aí com esse blablabla todo... teimas em descer sempre o nivel...e eu hoje n estou para dar trela a pessoas q n sabem respeitar opiniões diversas nem dialogar sequer com o minimo de educação...julgas ser o portador de verdades absolutas...enfim...continua nessa tua ilusão...
Vah continuação bom domingo []
Agora é a fase da vitimação?
Para próxima não mintas, podes ter a certeza que não lês este "blablabla" todo[}:)]! E depois para tentar dar a volta por cima, vem sempre com esta conversa que eu desço sempre o nível, sou mal-educado, enfim…[|)]

nuno_leao, o estudo refere-se aos problemas dos actuais motores Turbodiesel.;)
Tens aqui o essencial que é dito sobre o bloco 2148 cc nas versões 88, 109, 116, 122, 125 cv, 143 cv e 150 (e actualmente tem versão de 170 cv mantendo o mesmo bloco de sempre com alterações…pois é...muitas "voltas" já deu este bloco:D), disponível desde 1998 no Classe C, E, V, Vito e Viano.

2006827174930_motores1lm.jpg

Referem o tal caso do motor partido, os problemas nos injectores alem de casos que o motor por vezes fica com o ralenti irregular...
Na minha opinião não me parece nada de grave, tendo em conta que o bloco tem bastantes versões e já é vendido há muitos anos…de qualquer maneira, obviamente que podia ser melhor…sobretudo relativamente aos problemas nos injectores…não é por acaso que a bosch já teve de pagar uma pesada multa a Mercedes.

Cumps.

Lolol tu acreditas no q quiseres...eu acredito no q eu quiser...tu das a tua opinião...eu dei a minha...isto é um forum de discussão...devias saber disso...
Mas prontos como sempre o teu baixo nivel de educação insiste em perdurar...sim como sempre me repito...ja q é frequente esse teu comportamento...mas n me vou chatear por causa disto...

Toma fica com a taça n te quero ver triste [}:)][}:)][}:)][}:)]

tacawt0.jpg

Abraço [];)

A Mercedes tem carros fantásticos que eu adorava ter!

E produz carros que também dão muitas dores de cabeça aos donos,como um Classe E de 2002(que conheço)com poucos kms, andamento calmo e revisoes na marca,que já vai no 3º turbo além de outros problemas menores[xx(]

Por muito que queiram ignorar isto,a verdade é que eles também encostam e andam de pronto socorro,sendo das marcas que mais vejo em cima dos reboques.

Mas não era por isso que deixava de comprar um classe C ou E CDI!

Oh GT-JTD, Desci de nível porquê? Por te ter acusado de mentiroso visto que tu mentiste ao dizer que os 22 CDI partem-se, e num estudo oficial refere o caso de UM? [}:)][}:)][}:)][}:)]

RIDER, todos sabemos que os Mercedes dão problemas, eu próprio referi casos de problemas…mas certos exageros (levados a mentira nalguns casos:D) são demais. A Mercedes em fiabilidade já não é o que era (nº1), mas está claramente acima de muitas outras marcas, ou seja acima da media. Cumps.

citação:Originalmente colocada por Boguitos

Espreita à entrada do forum em: secções arquivadas + Queixas contra empresas e produtos automóveis + um mercedes uma aventura
Conheço bem esse caso…foi dos piores que conheci sobretudo devido a assistência. Apesar do carro não estar isento, quando foi a uma oficina competente (ArenesCar em Torres Vedras, por acaso também já tive lá e eles realmente são impecáveis), não tem tido problemas nenhuns. Chegou a pagar 5000 € numa outra oficina e o carro ficou na mesma…situações destas…segundo ele. Foi a esta oficina, solucionaram-lhe os problemas por um bom preço…ele agora anda todo contente a dizer "agora sim, tenho um Mercedes":D e aconselhar esta oficina a toda a gente que realmente parece muito boa.
Conclusão: a qualidade da assistência e manutenção tem muita importância. O pior é que a Mercedes falha neste aspecto...a assistencia, segundo varios relatos, geralmente é uma bela *****.;)

caro Sergio Azevedo,aconselhava-o seriamente a considerar um Lexus em vez de um Mercedes.;)
caso não tenha ainda percebido,actualmente a Mercedes anda a viver da fama e prestigio k ganhou no passado.
nos dias k correm não é propriamente uma marca exemplar no k tóca á fiabilidade e é por isso k muito boa gente k teve o célebre 190D e hoje em dia têm os CDI,sentem-se defraudados pois tinham espectativas muito altas,o tempo do milhão de km sem abrir já lá vai.
alem disso(e isto é uma opinião muito pessoal)a Mercedes está demasiado banal,com o boomm da importação,veêm-se ás carradas.[xx(]
um abraço.

ps-não sei se para si este é um ponto importante,mas a qualidade do serviço pós-venda da Lexus,deixa a da Mercedes a anos-luz de distancia.;)

Oh GT-JTD, Desci de nível porquê? Por te ter acusado de mentiroso visto que tu mentiste ao dizer que os 22 CDI partem-se, e num estudo oficial refere o caso de UM? [}:)][}:)][}:)][}:)]

RIDER, todos sabemos que os Mercedes dão problemas, eu próprio referi casos de problemas…mas certos exageros (levados a mentira nalguns casos:D) são demais. A Mercedes em fiabilidade já não é o que era (nº1), mas está claramente acima de muitas outras marcas, ou seja acima da media. Cumps.

Isso pq pegaste apenas num ponto q referi no meu post... e eu no meu post n refiro qtos partiram... descrevi apenas os problemas q os CDI dão...e sim inclusive partem...Agora le bem...e ve se n explodiste sem motivo...
O q eu escrevi no meu post...não n é mentira nenhuma, tu centraste te foi apenas na batalha do "quantos" partiram...e eu n referi em parte alguma esses quantos...apenas enumerei problemas q ocorrem nesses carros/motores...
Ele relatou me a quantidade de carros para "arranjar" ...não me especificou qts com motores partidos...qts com turbos partidos...quantos com problemas nos injectores ...etc etc etc
Compreendido?
Ve la se tens mais calminha e ve se evitas julgamentos precipitados...

Cumps

citação:Originalmente colocada por samu

123456
Originalmente colocada por GT-JTD

Tenho um amigo q trabalha na Mercedes e que jura...e diz q posso la ir qdo quiser ver com os proprios olhos, q a situação está critica, face aos niveis de fiabilidade a q a marca habituou os seus clientes...ele diz q me mostra as fichas de obra da quantidade de "crias" dessas q la estão(palavras dele)...é bombas injectoras...é turbos...é motores partidos...é colassas...tudo em carros com baixa kilometragem...e o pior é qd la chegam os taxistas q ate se passam todos, pq é com cada sermão q ouvem, pq estão completamente desiludidos com a marca, dizem q n deviam ter trocado os mercedes antigos por estes novoas...etc etc [xx(]
Por acaso os grandes pseudo-simbolos de fiabilidade da industria automovel, têm vindo a cair a pike... [xx(]

citação:Originalmente colocada por RIDER

Carrilhoni,falas-te em demasiado banal?

Tu por acaso não tens um IBIZA TDI?

:D:D
tanbem está demasiada banal,mas sao carros de segmentos completamente diferentes.;)
ainda assim o meu não é tão banal quanto isso,é k é de 5 lugares e não van,como a maioria dos Ibizas 130cv.:D:D:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

tanbem está demasiada banal,mas sao carros de segmentos completamente diferentes.;)
ainda assim o meu não é tão banal quanto isso,é k é de 5 lugares e não van,como a maioria dos Ibizas 130cv.:D:D:D

Pegando no teu raciocinio,também a grande maioria dos Mercedes não são banais:D:D;)

Pegando no teu raciocinio,também a grande maioria dos Mercedes não são banais:D:D;)
não??...então pq?por não serem vans tanbem.:D:Dólha k os lélos só querem Mercedes...Vito é claro.[}:)][}:)]
220CDI é ás carradas,270CDI já se veêm menos,320CDI...ai já me tava a cag@r pró resto,só aquele motor...[B)][B)][B)]
é como na BMW,até aborrece a quantidade de serie 3,k são 320d.[xx(]

Isso pq pegaste apenas num ponto q referi no meu post... e eu no meu post n refiro qtos partiram... descrevi apenas os problemas q os CDI dão...e sim inclusive partem...Agora le bem...e ve se n explodiste sem motivo...
O q eu escrevi no meu post...não n é mentira nenhuma, tu centraste te foi apenas na batalha do "quantos" partiram...e eu n referi em parte alguma esses quantos...apenas enumerei problemas q ocorrem nesses carros/motores...
Ele relatou me a quantidade de carros para "arranjar" ...não me especificou qts com motores partidos...qts com turbos partidos...quantos com problemas nos injectores ...etc etc etc
Compreendido?

Cumps

123456

Tenho um amigo q trabalha na Mercedes e que jura...e diz q posso la ir qdo quiser ver com os proprios olhos, q a situação está critica, face aos niveis de fiabilidade a q a marca habituou os seus clientes...ele diz q me mostra as fichas de obra da quantidade de "crias" dessas q la estão(palavras dele)...é bombas injectoras...é turbos...é motores partidos...é colassas...tudo em carros com baixa kilometragem...e o pior é qd la chegam os taxistas q ate se passam todos, pq é com cada sermão q ouvem, pq estão completamente desiludidos com a marca, dizem q n deviam ter trocado os mercedes antigos por estes novoas...etc etc [xx(]
Por acaso os grandes pseudo-simbolos de fiabilidade da industria automovel, têm vindo a cair a pike... [xx(]
Tu a mim não me enganas:D:D;)
Eu considero mentira porque falas em motores partidos no plural…dando a entender que é um problema que acontece…no final temos só UM caso!
Por outro lado, esse tal único caso de motor partido passou logo pela oficina do teu amigo?????? Que coincidência!

Compreendido?

Cumps

123456

Tu a mim não me enganas:D:D;)
Eu considero mentira porque falas em motores partidos no plural…dando a entender que é um problema que acontece…no final temos só UM caso!
Por outro lado, esse tal único caso de motor partido passou logo pela oficina do teu amigo?????? Que coincidência!

Bem continua la com as tuas teorias da conspiração...de facto n queria acreditar...mas deves ter mesmo traumas psicologicos...
Vah retiro me pq de facto n vale apena bater no ceguinho...
Cumps;)

eu concordo k a Mercedes é uma grande marca,simplesmente acho k actualmente fazem-se pagar demasiado bem para a qualidade,não tanto dos carros em si,mas do serviço pòs-venda k é no minimo sofrivel e muito aquém do k seria de esperar de uma marca verdadeiramente Premium.[xx(]
é apenas uma opinião pessoal.

não??...então pq?por não serem vans tanbem.:D:D
220CDI é ás carradas,270CDI já se veêm menos,320CDI...ai já me tava a cag@r pró resto,só aquele motor...[B)][B)][B)]
é como na BMW,até aborrece a quantidade de serie 3,k são 320d.[xx(]

Eu não ligo se há muitos ou poucos,não gosto de dar nas vistas!
Eu comprei um 320d porque simplesmente é bom carro,em minha opinião,e não ao facto de haver muitos ou poucos ou outra coisa qualquer.

Tipos que até queriam ou gostam de um certo carro mas não compram porque há muitos...enfim...

deixar de comprar um C220cdi ou outro qualquer porque há muitos a circular,acho no minimo ridiculo!

Voltar
Superior