ELVTMB
Active member
Agora é a fase da vitimação?citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Mas eu estou a dizer alguma mentira ao chamar-te aldrabão? É a realidade! Ridículo é tu ainda tentares dar a volta por cima e vens-me com essa conversa que o estudo não tem razão ao dizer que existe UM caso em que um 220 CDI partiu...queres que coloque aqui o estudo para tu caíres mais uma vez no ridículo, na mentira e dizeres "não não, isso é tudo mentira, os CDI partem muitos motores" [}citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Ninguém vai acreditar em ti, sabes porquê? Porque um teste/ inquérito só identificou 1 motor 220 CDI partido…e tu vens-me falar em motores partidos nessa oficina!![}]
Não digo bem, nem mal...digo a verdade e o que acho. Em cima, estão os casos de relatos de problemas de C220 CDI que conheço, assim como descrevo os "contratempos" que o meu teve com 140 mil kms e dou a minha opinião ao contrario de ti que fazes as tuas intervenções a mentir descaradamente!
Podes mentir e falar o que quiseres, não vais ter mais nenhuma resposta minha![|)]
Mas então tu so acreditas em estudos... [}][}
] ok ta tudo dito...
Deves pensar q a Mercedes é diferente das outras não? Quando é para minimizar a má imagem...eles fazem tudo para conseguir isso...
Mas enfim... tens um mercedes... ficas logo todo nervosinho quando alguem vem dizer algo q aos teus olhos n é verdade...pq...pq...pq...pq..."os estudos/inqueritos...dizem" Lol ridiculo...
Sim tb prefiro n ler mais respostas tuas...realmente para o q nos tens habituado...sp q tocam nas tuas "religiões" uiii q medo.
vah na boa n fikes xateado
Cumps[}
]
P.S. Tem atenção ao q dizes pq podes te dar mal... podes discurdar...agora vires insultar as pessoas não...mentiroso...fala por ti...![]()
][}
][}
]
É unicamente por tu estares a mentir que eu fico irritado[|)]…alem de que estás com essa conversa, quando eu estou farto dizer que realmente a Mercedes já não é o que era em termos de fiabilidade e até referi neste tópico casos que demonstram isso mesmo.
Os estudos que sem duvida são bastante credíveis e mostram isso mesmo. A Mercedes já não é o que era…ou seja não é nº 1 como há uns anos atrás, MAS está CLARAMENTE acima da média, acima de muitas outras marcas!
Caro colega...continua aí com esse blablabla todo... teimas em descer sempre o nivel...e eu hoje n estou para dar trela a pessoas q n sabem respeitar opiniões diversas nem dialogar sequer com o minimo de educação...julgas ser o portador de verdades absolutas...enfim...continua nessa tua ilusão...
Vah continuação bom domingo []
Para próxima não mintas, podes ter a certeza que não lês este "blablabla" todo[}
nuno_leao, o estudo refere-se aos problemas dos actuais motores Turbodiesel.
Tens aqui o essencial que é dito sobre o bloco 2148 cc nas versões 88, 109, 116, 122, 125 cv, 143 cv e 150 (e actualmente tem versão de 170 cv mantendo o mesmo bloco de sempre com alterações…pois é...muitas "voltas" já deu este bloco
Referem o tal caso do motor partido, os problemas nos injectores alem de casos que o motor por vezes fica com o ralenti irregular...
Na minha opinião não me parece nada de grave, tendo em conta que o bloco tem bastantes versões e já é vendido há muitos anos…de qualquer maneira, obviamente que podia ser melhor…sobretudo relativamente aos problemas nos injectores…não é por acaso que a bosch já teve de pagar uma pesada multa a Mercedes.
Cumps.