Membros do Eixo do Mal

J.R. [^]

Não é pela piada da coisa (como a maioria vai achar) mas pela inversão subtil (ou talvez não :D) de papéis de há 30 anos para cá ;)

Soberbo [}:)]

:D:D:D:D:D

É um espectáculo como o pessoal consegue reinar, sem mácula mas com inteligência, sobre as diversas opiniões aqui vincadas nos mais diversos temas! É disto que se faz o nosso fórum e não de guerras no sense do "eu é que estou certo e tu errado, por isso és isto e aquilo...".

Parabéns, amigo Bruno!;)

[^][^][^][^][^]

Como presidente da juventude, declaro que já estão disponíveis as facas liberalianas (feitas pelo mais baixo budget na China [:p]) e todos os artefactos da ordem com vista a um novo passo no conceito de liberdade: a liberdade económica.

De realçar que melhor grupo que este para conhecer miúdas é impossível, elas estão fartas da inoperatividade, lentidão e pouca eficácia e produtividade ([:P]:D) das gentes defensoras do Estado dos tentáculos.

A vitória é certa, é matemática (daí que muita gente não a entenda e ainda defenda o Estado dos tentáculos) [}:)]

Podes-me colocar tb.

Esse tópico só vem provar que é o com LIBERALISMO ECONÓMICO que se gera riquesa num país. Não há volta a dar.
Riquesa essa que pode ser LIVREMENTE disposta a outros necessitados... para não contar nos milhares (milhões=??) de postos de trabalhos que criam em todo o mundo...

Os nossos governantes têem muito que aprender... mas já estão a perceber como funciona o esquema. Não é a FP que gera porra nenhuma. [:p]

Eu até propunha o novo 25 de Abril. Mas parece-me que a brigada anti-repost vai-me dar nas orelhas. Além disso é uma época má. No verão há mais liberdade. Ainda por cima estamos em Julho.

Portanto que tal 69 de julho?

Será liberdade a mais?

[}:)]

citação:Originalmente colocada por J.R.

Kameraden Bólide, CarlosL, Renas, André e aos outros ainda na clandestinidade.

A LUTA CONTINUA ATÉ À VITÒRIA FINAL.

Este ataque reacionário visa dividir a nossa luta.
Ao indicar-me como Líder </u>o objectivo suez deste FP burguês reacionário é dividir a célula AHO da Revolução</u>.

Uma manobra clássica da Reacção retrógada, fascista e defensora dos privilégios da FP que oprime o Povo trabalhador, operários, camponeses, reformados e pensionistas.

Viva a LUTA contra o FP-Estado.
Viva o nosso Kamarada Jon Corzine.
A vitória é possivel.
A vitória é certa.
É cientifica.

VIVA A REVOLUÇÃO.

Não tarda nada e estás a falar dos 3 estágios até chegar À sociedade perfeita...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por J.R.

Kameraden Bólide, CarlosL, Renas, André e aos outros ainda na clandestinidade.

A LUTA CONTINUA ATÉ À VITÒRIA FINAL.

Este ataque reacionário visa dividir a nossa luta.
Ao indicar-me como Líder </u>o objectivo suez deste FP burguês reacionário é dividir a célula AHO da Revolução</u>.

Uma manobra clássica da Reacção retrógada, fascista e defensora dos privilégios da FP que oprime o Povo trabalhador, operários, camponeses, reformados e pensionistas.

Viva a LUTA contra o FP-Estado.
Viva o nosso Kamarada Jon Corzine.
A vitória é possivel.
A vitória é certa.
É cientifica.

VIVA A REVOLUÇÃO.

Não tarda nada e estás a falar dos 3 estágios até chegar À sociedade perfeita...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Mundano, mas tu não vês que isso seria mudar radicalmente de posições de um momento para o outro ao sabor do vento?

Há quem seja assim, nós não [}:)][8D]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Não pus o PMCT porque ultimamente têm-se abstido de comentários... Desertou do Eixo para se juntar aos DIVINOS.
Eu estou do lado dos que pagam mais

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nós os DIVINOS, funcionários públicos e simpatizantes da nossa causa) lutamos para que todos tenham os privilégios da FP! Todo o cidadão será FP!

Divinos:
Pé Leve, Zerorpm, Omega, Eu, MJM, Nthor, Raioxpantera, Ebay, Manoel e muitos! Não temos líder somos todos iguais.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Eu posso ser o embaixador em UK do eixo do mal[:I]

p.s. - com este post os motores de busca do FBI ja me vao apanhar e vou passar a ser vigiado[}:)]

Isso de ser embaixador tem muito que se lhe diga, tens de ser filho de um senão nada feito.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Pensei que se tratava do Eixo do Mal lá do outro tarado...[xx(]

este eixo sempre é melhor:D:D:D
:D Foi logo também o que pensei logo que vi o título..

"Lá vem mais um tópico sobre o Bush", pensei!...:D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Nós os DIVINOS, funcionários públicos e simpatizantes da nossa causa) lutamos para que todos tenham os privilégios da FP! Todo o cidadão será FP!

Divinos:
Pé Leve, Zerorpm, Omega, Eu, MJM, Nthor, Raioxpantera, Ebay, Manoel e muitos! Não temos líder somos todos iguais.
Boa! Vamos fundar o P.U.P.F.A.H.O.!...:D

Partido da Utopia Portuguesa do Fórum Auto Hoje Online...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

Voltar
Superior