Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por J.R.
Kameraden Bólide, CarlosL, Renas, André e aos outros ainda na clandestinidade.
A LUTA CONTINUA ATÉ À VITÒRIA FINAL.
Este ataque reacionário visa dividir a nossa luta.
Ao indicar-me como Líder </u>o objectivo suez deste FP burguês reacionário é dividir a célula AHO da Revolução</u>.
Uma manobra clássica da Reacção retrógada, fascista e defensora dos privilégios da FP que oprime o Povo trabalhador, operários, camponeses, reformados e pensionistas.
Viva a LUTA contra o FP-Estado.
Viva o nosso Kamarada Jon Corzine.
A vitória é possivel.
A vitória é certa.
É cientifica.
VIVA A REVOLUÇÃO.
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por J.R.
Kameraden Bólide, CarlosL, Renas, André e aos outros ainda na clandestinidade.
A LUTA CONTINUA ATÉ À VITÒRIA FINAL.
Este ataque reacionário visa dividir a nossa luta.
Ao indicar-me como Líder </u>o objectivo suez deste FP burguês reacionário é dividir a célula AHO da Revolução</u>.
Uma manobra clássica da Reacção retrógada, fascista e defensora dos privilégios da FP que oprime o Povo trabalhador, operários, camponeses, reformados e pensionistas.
Viva a LUTA contra o FP-Estado.
Viva o nosso Kamarada Jon Corzine.
A vitória é possivel.
A vitória é certa.
É cientifica.
VIVA A REVOLUÇÃO.
Não tarda nada e estás a falar dos 3 estágios até chegar À sociedade perfeita...
[}][}
][}
][}
]
Eu estou do lado dos que pagam maiscitação:Originalmente colocada por zerorpm
Não pus o PMCT porque ultimamente têm-se abstido de comentários... Desertou do Eixo para se juntar aos DIVINOS.
Mas, não estavas já posicionado?...citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung
Se há um eixo do mal eu quero ir pó eixo do bem !
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Eu posso ser o embaixador em UK do eixo do mal[:I]
p.s. - com este post os motores de busca do FBI ja me vao apanhar e vou passar a ser vigiado[}]
Mau, mas quais previlegios?citação:Originalmente colocada por zerorpm
(...)lutamos para que todos tenham os privilégios da FP!
(...)
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Pensei que se tratava do Eixo do Mal lá do outro tarado...[xx(]
este eixo sempre é melhor![]()
Boa! Vamos fundar o P.U.P.F.A.H.O.!...citação:Originalmente colocada por zerorpm
Nós os DIVINOS, funcionários públicos e simpatizantes da nossa causa) lutamos para que todos tenham os privilégios da FP! Todo o cidadão será FP!
Divinos:
Pé Leve, Zerorpm, Omega, Eu, MJM, Nthor, Raioxpantera, Ebay, Manoel e muitos! Não temos líder somos todos iguais.