[Sociedade] Melhor arma para zombies.

Melhor arma para zombies.

• Metralhadora

Votos: 7 25,9%
  • Revolver

Votos: 1 3,7%
  • Arco/Besta

Votos: 7 25,9%
  • Outra

Votos: 12 44,4%

• Total de eleitores
    27
ZylmhuinVII esse bicho com a lahti do topico das imagens para rir montado no tejadilho

Assim?
Parad_878.jpg

[:D][:D][:D]

Não me levem a mal, a sério mas...

tendo em conta tópicos que são fechados por serem considerados non-sense, pergunto. Este tem sentido?[:)]

Antes de mais existe a quetão do numero limite de balas que encontras, em Portugal bem te vias grego em encontrar quantidades decentes que não fosse numa esquadra ou quartel do exercito.

Por essa mesma razão e para evitar ser mordido eu provavelmente escolhia andar com algo assim [:D]

50ea3594ecad6c8d459d2bf3146d3cb5.jpg

eu também pensei nisso, só que aquele " fato" deve pesar mais de 50 quilos , vais perder muita agilidade e tornarias-te lento igual aos zombiz, um fato de policia igual ao do glenn acho que era o ideal, da-te muita mais liberdade e agilidade, para usar uma espada ou pistola, alem de que poderás correr mais rapido, tudo depende das circunstancias .

Pois...o pessoal não leva isto a sério e depois quando tiverem um furo no meio do campo e lhe aparecerem os zombies à volta, depois é que são elas. [:p]
Eu cá não facilito. Agora sempre que saio levo uma vintorez. É leve e acerta na tola dos zombies a uma boa distancia.

vss2.jpg

Vocês são uns carniceiros. Eu já mandei vir um equipamento igual a este. Corta a cabeça e cauteriza ao mesmo tempo para os zombis não apanharem uma infeção. [:D]

star-wars-darth-vader-com-sabre-de-luz-wallpaper-11597.jpg

Voltar
Superior