[Sociedade] Melhor arma para zombies.

Melhor arma para zombies.

• Metralhadora

Votos: 7 25,9%
  • Revolver

Votos: 1 3,7%
  • Arco/Besta

Votos: 7 25,9%
  • Outra

Votos: 12 44,4%

• Total de eleitores
    27
Eu gosto de usar esta:

Spas.jpg

Vejo a série , mas nao a acho assim tao boa. Apesar de achar a interpretacçao até boa, a narrativa e historia esta cheia de pontos absurdos e sem sentido. Entao quando do nada , num local onde se consegue vêr kms de estrada vazia, do nada aparecem centenas de zombies como se estivessem mesmo ao lado, já me fizeram sair do sofá enumeras vezes por achar que estao a chamar-me de burro. Em cada 3 episodios tem um assim. Sem falar em outros pormenores absurdos como eles estarem a desfazerem-se mas para certas coisas terem uma força do caraças...

Quanto À nova temporada e para estragar a surpresa, aquele grupo de gajos que os prendeu (e ja era logico nao serem de confiança pq eram poucos apesar de tantas setas a lá indicar) sao canibais.

Abraços

Estou a ver que nao chegamos a um consenso visto que é obrigatório apontar à cabeça e isso com uma metralhadora nao é facil em modo rajada.
Um revolver de 12 balas obriga tambem a recarregar e claro a apontar certeiro à testa.
Uma granada desmembra mas ficam vivos a nao ser que arrebente logo com a cabeça.

Venham mais. [kiss]

Antes de mais existe a quetão do numero limite de balas que encontras, em Portugal bem te vias grego em encontrar quantidades decentes que não fosse numa esquadra ou quartel do exercito.

Por essa mesma razão e para evitar ser mordido eu provavelmente escolhia andar com algo assim [:D]

50ea3594ecad6c8d459d2bf3146d3cb5.jpg

Última edição:
uma matilha de diabos da tazmania.

São scavengers, atraídos por carne em decomposição.
E são uns bichinhos danados e furiosos. Não davam descanso aos zombies.

Voltar
Superior