MeeTTings MinhoTTos

Sem desfazer os outros mas o pessoal dos pajero mete-se aí nos buracos e sai com uma facilidade e classe que nem qualquer um consegue
Era uma super select aqui pro terrano e eu era bem feliz nomeadamente em dias de chuva

à chuva é mais complicado, de resto resolves bem com o tal botão ..... mágico [;)]
nokia7834sw.jpg

Última edição:
O video do passeio já lá está no sitio do costume.

Infelizmente não tem todos os locais porreiros e trabalhosos por onde passamos porque a bateria da sport cam e depois do telemóvel não deu para tudo :sh)

Mas já deu para algumas coisas [;)]

Recebi o aviso logo de manhã mas só agora consegui ver.

Bem fixe! Tens é que pedir ao pessoal para te filmar mais de fora... tb mereces ver o teu GV!

“-Isso tem alguma piada?!” [:D]

A semana passada foram vocês a dar uma voltinha, esta semana fui eu com a malta aqui da zona.
Aproveitamos grande parte do trilho do Brunopf e siga dar uma voltinha ;)

Bruno excelente trilho, a parte final não conhecia. O inicio fizemos umas alterações para passar na agua eheh.

Ficam umas fotos
[/IMG]
IMG-20210425-183802.jpg
[/URL]

Última edição:
Bela passeata apr:)
Santa fé 4wd...está porreiro [:cool:]

O Santa fé deixa qualquer um de boca aberta [:D][:D]

Eu estou admirado com aquilo, nunca pensei ver o que já vi. É certo que já esteve em algumas situações de risco, mas o dono não desiste...

Aquilo tem é um segredo muito bom, e diria que quase magico [:cool:]

O Santa fé deixa qualquer um de boca aberta [:D][:D]

Eu estou admirado com aquilo, nunca pensei ver o que já vi. É certo que já esteve em algumas situações de risco, mas o dono não desiste...

Aquilo tem é um segredo muito bom, e diria que quase magico [:cool:]

é esse o espírito
eu conheço o segredo .... é o 4wd lock [:D]
hqdefault.jpg

eu tive um Tucson 4wd que tem o mesmo sistema de transmissão que o Santa Fé
Ooihsmm.jpg

Voltar
Superior