MeeTTings MinhoTTos

Foi uma grande falha minha, desculpa!!!

No Sábado era para te ligar, mas depois apercebi-me que não tinha o teu contacto. Ia mandar-te PM, mas depois meteram-se outras coisas e passou-me :sh)

Só me lembrei depois aquela hora...

PS: Sim o Cherokee é daqui [;)]
Relaxa, vão haver bastantes oportunidades, aliás mal corre se um dia destes não te encontro no quintal que partilhamos
Acabei por ir ao ermal de tarde a ver se lá estava a carrinha da fruta do @brunopf mas ninguém o vê

Por isso mesmo estou sempre a “massacrar”, não conhecendo o Mike mas pelo que se vê, é claramente alguém que iria efectivamente usufruir de uma bela máquina.

Com isto não estou de maneira nenhuma a desconsiderar o seu GV que aparentemente tem sido uma excelente escola e evolução.

Agora com uma Máquina com outras valências de certeza que lhe iria extrair o sumo todo ao contrário de tantos que por aí andam (esta carapuça tb me serve a mim... mas é mais por falta de tempo e bons “quintais”).

E já se viu que não é preciso investir uma barbaridade... é preciso é ter capacidade para a manutenção.... a idade destes rapazes marca e precisam de constante atenção.

Anseio pelo aviso do YT para ver esse belo vídeo! [;)]

Vamos ver se em relação a video se se consegue alguma coisa. A minha camara está com a lente arranhada então a imagem agora fica meio baça... mas vou ver se dá para aproveitar alguma coisa.

Com a coisa a abrir, se voltarem à zona de Alfena/Valongo, avisem que já tenho saudades de andar por lá [kiss][kiss]

Pessoal atenção que a malta ainda tinha neste fds obrigação de confinamento.
Andei o caminho todo a pensar numa desculpa, mas não me ocorreu nada... [8b]
Combinem voltinhas "off the record" mas poucos de cada vez.
É fácil enfiar 10/15 jipes assim do nada e isso não é bom no panorama atual.
O pessoal dos jipes saiu quase todo a rua de tarde
Apanhei 2 comboios e muita gente que como eu meteu a família no jipe e siga

Com a coisa a abrir, se voltarem à zona de Alfena/Valongo, avisem que já tenho saudades de andar por lá [kiss][kiss]
Não sei se é boa ideia.
É que, lá, passamos por um Landinho de capô aberto
Estou na brincadeira.
Um dia que se faça outro por aquelas bandas havemos de nos encontrar.

Tal como fazem os stands, o objectivo era mostrar a excelente unidade motriz aos que passavam [:)]
Por acaso era uma bela máquina

72f002c26fa8df5c9029f43f96b7a774.jpg

e acho que não era avaria, pelo menos grave, porque junto ao sanatório cruzamo-nos com ele e ia em andamento normal [;)]

Última edição:
Relaxa, vão haver bastantes oportunidades, aliás mal corre se um dia destes não te encontro no quintal que partilhamos
Acabei por ir ao ermal de tarde a ver se lá estava a carrinha da fruta do @brunopf mas ninguém o vê

valores mais altos se levantaram este fim de semana. mas tenho andado com a carrinha da fruta por este Portugal, mais em modo profissional do que recreativo [;)]

Sim senhor, boas fotos. Estou a ver que o Mike já está na liga dos duros. Tenho passado pouco pelo forum e pelos vistos também ando a perder qualidades para vos poder acompanhar [:D].

Sim senhor, boas fotos. Estou a ver que o Mike já está na liga dos duros. Tenho passado pouco pelo forum e pelos vistos também ando a perder qualidades para vos poder acompanhar [:D].

É pá já tinha perguntado aqui por andavas tu e a tua máquina.

Tudo em ordem com vocês e a máquina?

Quanto aos passeios, continua a fazer-se de tudo.

Eu também adoro passeios softs, este diria que para o meu carro já foi médio alto em termos de dificuldade para o teu não daria.

Está tudo bem por aqui, a sanidade mental é a que se vai conseguindo [:D] mas o pior é mesmo o Suzuki :(, anda por aqui muito paradinho pela garagem... Até dá pena [:D]

É que nem para me deslocar aqui pela zona o uso, ando quase sempre de moto.

Está tudo bem por aqui, a sanidade mental é a que se vai conseguindo [:D] mas o pior é mesmo o Suzuki :(, anda por aqui muito paradinho pela garagem... Até dá pena [:D]

É que nem para me deslocar aqui pela zona o uso, ando quase sempre de moto.
Isso é um desperdício.

Por falar em desperdício, ainda na semana passada em conversa com a minha esposa chegá-mos à conclusão que realmente não vale a pena desperdiçar as coisas boas da vida.

E era isso que tinhamos feito se tivessemos dado ouvidos às críticas que nos fizeram por termos andado no mato com um carro novo, foi sem dúvida a melhor diversão que tivemos em 2020. Um fim de semana em Castelo Branco com passagem nas serras da Gardunha e Estrela.

Ela na altura ficou incomodada com as "bocas" que mandaram enquanto ficava à minha espera numa subida íngreme mas agora até nos rimos um pouco da situação.

Voltar
Superior