MeeTTings MinhoTTos

Pois bem, Mike e Bruno, parece que a neve nos fintou cá por cima :sh). Será que ainda existe aqueles mantos de "gelo"?

Mesmo assim vou arriscar uma ida até a gavieira e depois dar uma volta pelo parque do geres. Quem sabe não encontre aquele spot onde vocês tiram umas fotos altamente para a albufeira da caniçada... Vamos lá ver como corre.

Pois bem, Mike e Bruno, parece que a neve nos fintou cá por cima :sh). Será que ainda existe aqueles mantos de "gelo"?

Mesmo assim vou arriscar uma ida até a gavieira e depois dar uma volta pelo parque do geres. Quem sabe não encontre aquele spot onde vocês tiram umas fotos altamente para a albufeira da caniçada... Vamos lá ver como corre.
Tenho algumas dúvidas que sábado e/ou domingo não haja neve no interior norte.
Mas a vantagem é que com as redes sociais podemos dar-nos ao luxo de acordar no sábado e ir pesquisar se há neve ou não [;)]

As últimas previsões são de neve a cota 0, a Este do Gerês

Gelo arranja-se e muito ...aqui -2.5 [:D]

Aqui perto. Quando sai do trabalho -1 grrrr...

Tenho algumas dúvidas que sábado e/ou domingo não haja neve no interior norte.
Mas a vantagem é que com as redes sociais podemos dar-nos ao luxo de acordar no sábado e ir pesquisar se há neve ou não [;)]

Isso é verdade, mas deve andar muita gente na duvida e não devem arriscar a viagem.
Ahah eu devo sair na sexta, não posso fazer muitos km com o bicho, ainda se cansa... ahahha

As últimas previsões são de neve a cota 0, a Este do Gerês

Onde vês? bah eu só vejo solinho ahahha

Aqui perto. Quando sai do trabalho -1 grrrr...

Isso é verdade, mas deve andar muita gente na duvida e não devem arriscar a viagem.
Ahah eu devo sair na sexta, não posso fazer muitos km com o bicho, ainda se cansa... ahahha

Onde vês? bah eu só vejo solinho ahahha
Estes costumam ser certinhos nas previsões

975f19615d9e03f122b31cbb7493920a.jpg

ah pois esperavam o quê ... e em Março foi tudo pra casa com meia dúzia de gajos infetados e agora está tudo ok, queres ver ?...a malta tem de meter a mão na consciência. A sair só por conta própria dentro das regras e nada de ajuntamentos. Contudo vê-se em muitos grupos no facebook com famílias e vários carros em alegres convívios sem qualquer máscara [8b][8b][8b] ...já nem falo do pessoal da jola...mas famílias com filhos pequenos e o cãozinho ??? vão-se catar...

@TerranoII o grande problema é esse.

É quem cumpre, ter que pagar pelo desleixo de quem não cumpre.

Estas Festas que se passaram e que ainda vêm no espaço de 2 meses (aniversário do meu filho, Natal, Passagem de Ano, Reis e agora aniversário da Maria e logo a seguir aniversária da minha filha) andamos cá em casa a sacrificar todos os convívios para a seguir termos que ficar enjaulados como os que andaram estes 2 meses a c*agar para isto tudo.

É uma frustração...

Passeio do próximo fim de semana, cancelado.
Ordem do Sr. Primeiro Costa

X2, por aqui o mesmo. Voltinha cancelada, pelo menos da forma que pensava. Contava fazer uns bons km entre amanhã e domingo pelo parque do Geres.
Vou apenas amanha aproveitar os restos de neve pelos Arcos.
Bah, tinha tudo para um fds em condições e olha [8b]

ah pois esperavam o quê ... e em Março foi tudo pra casa com meia dúzia de gajos infetados e agora está tudo ok, queres ver ?...a malta tem de meter a mão na consciência. A sair só por conta própria dentro das regras e nada de ajuntamentos. Contudo vê-se em muitos grupos no facebook com famílias e vários carros em alegres convívios sem qualquer máscara [8b][8b][8b] ...já nem falo do pessoal da jola...mas famílias com filhos pequenos e o cãozinho ??? vão-se catar...

Tens toda a razão.
Felizmente para mim e para os de casa as coisas tem corrido bem, espero que assim continue, mas cada vez é preciso ter mais cuidado, alias cada vez mais, isto vai voltar a ficar feio...

@TerranoII o grande problema é esse.

É quem cumpre, ter que pagar pelo desleixo de quem não cumpre.

Estas Festas que se passaram e que ainda vêm no espaço de 2 meses (aniversário do meu filho, Natal, Passagem de Ano, Reis e agora aniversário da Maria e logo a seguir aniversária da minha filha) andamos cá em casa a sacrificar todos os convívios para a seguir termos que ficar enjaulados como os que andaram estes 2 meses a c*agar para isto tudo.

É uma frustração...

Caro amigo.
Desde Março que estive 3 vezes com os meus pais e nem um abraço demos.
Custa sim Sr, mas custa mais se um de nós partir.
Por isso encontros TT é o que menos me preocupa, melhores dias virão, agora este tipo de atitudes irresponsáveis que vemos e como dizia o Bruno um destes dias os números de agora surpreendem tanto como enfiar as mãos dentro de uma panela de água a ferver e queimar-se todo...
A questão é que tudo isto empurra o fim (se é que algum dia terá fim) para daqui a muitos meses... ou isto inverte em 2 ou 3 meses ou continuaremos a ter verões fechados em casa...a ver se compro um terreno e abro lá um buraco com umas lonas pra fazer uma piscina [:D]

Caro amigo.
Desde Março que estive 3 vezes com os meus pais e nem um abraço demos.
Custa sim Sr, mas custa mais se um de nós partir.
Por isso encontros TT é o que menos me preocupa, melhores dias virão, agora este tipo de atitudes irresponsáveis que vemos e como dizia o Bruno um destes dias os números de agora surpreendem tanto como enfiar as mãos dentro de uma panela de água a ferver e queimar-se todo...
A questão é que tudo isto empurra o fim (se é que algum dia terá fim) para daqui a muitos meses... ou isto inverte em 2 ou 3 meses ou continuaremos a ter verões fechados em casa...a ver se compro um terreno e abro lá um buraco com umas lonas pra fazer uma piscina [:D]
A mim não me custa ficar sem passeios TT.
A mim custa-me ficar privado da minha liberdade sabendo de antemão que tudo faço para evitar comportamentos de risco para mim e para os outros.
E revolta-me ter que perder essa minha "liberdade consciente", quando os que optam pela "liberdade inconsciente" andam por aí fod€r isto tudo

A mim não me custa ficar sem passeios TT.
A mim custa-me ficar privado da minha liberdade sabendo de antemão que tudo faço para evitar comportamentos de risco para mim e para os outros.
E revolta-me ter que perder essa minha "liberdade consciente", quando os que optam pela "liberdade inconsciente" andam por aí fod€r isto tudo

Acho que devia existir penalizações mais fortes.
Basta ver nas stories do facebook nos dias de Ano Novo....
Uma pouca vergonha...

Acho que devia existir penalizações mais fortes.
Basta ver nas stories do facebook nos dias de Ano Novo....
Uma pouca vergonha...
Exato. Seria por aí. Pelo menos perdiamos a liberdade "só" durante uns 2 ou 3 meses porque os inconscientes passavam a ter receio de ser inconscientes e a coisa encaminhava-se

Vamos lá subir este tópico para a malta aqui da casa me ajudar [:D]

Daqui a uns dias vou ter que ir ate Vieira do Minho, e estou tentado a levar o Jero até lá cima, isto se me sobrar algum tempo.

A malta neste tópico passeia muito por lá, conseguem-me dar alguma sugestão de algum trilho por lá? Existe um "miradouro" que vocês tiram muitas fotos, acho que já vi aqui no grupo.

Daqui a uns dias vou ter que ir ate Vieira do Minho, e estou tentado a levar o Jero até lá cima, isto se me sobrar algum tempo.

A malta neste tópico passeia muito por lá, conseguem-me dar alguma sugestão de algum trilho por lá? Existe um "miradouro" que vocês tiram muitas fotos, acho que já vi aqui no grupo.

Faz isso!

Eu este Verão levei o Patrol à zona de Pedrogao Grande e a viagem que pensava vir a ser uma seca foi bem porreira (regresso ao passado TOTAL!)

Depois, estando por la, zonas para passear nao faltam...

Avança com isso e depois partilha fotos e vídeos para animar isto!

Talefe?

Voltar
Superior