Médios na garantia????

pvox

New member
Oi pessoal, hoje fiquei sem um médio e quero saber se a garantia abranje esta situação.......é uma Renault Megane Break 1.5 dci 105cv de 10/05.
è que tive a ver e para tirar o farol.....jesus até me assustei.......

não me parece que uma lampada entre na garantia, mas para trocar a lampada desse carro nao tens de tirar o farol :sh)

Tens uma tampa na cava da rodaque tens de retirar e é por ai que tens de trocar a lampada fundida [:p]

Não te assustes é com o buraco, [:)] é uma questao de pratica, mas ao principio custa... é como tudo é so tomares-lhe o jeito [:)]

não me parece que uma lampada entre na garantia, mas para trocar a lampada desse carro nao tens de tirar o farol :sh)

Tens uma tampa na cava da rodaque tens de retirar e é por ai que tens de trocar a lampada fundida [:p]

Não te assustes é com o buraco, [:)] é uma questao de pratica, mas ao principio custa... é como tudo é so tomares-lhe o jeito [:)]

Obrigado......... a primeira é sempre tramada eheheheheh

A sério, é que á pouco quando vinha de peniche parei numa oficina Renault (perto da Malveira junto a umas bombas da repsol) e o gajo já ia desmontar os plasticos e até disse que talvez tivesse que se tirar o para choques.... ooooooo

Última edição:
Basta comprares uma lâmpada H7 e colocar, mas o melhor é fazer como eu a primeira vez levas á oficina e vez como fazem [;)] e depois já te podes "aventurar" é que não te esqueças de uma coisa estás a trabalhar ás "escuras" pois é só com o tacto que estas a colocar a lampada [:blush:]

Andas no apalpanço até ao fim... se precisares de alguma ajuda diz [;)]

Porque não?

Já me fundiu uma lampada na garantia e foi trocada sem custos e ainda me lavaram o carro.

Última edição:
Boas,

Atenção ao fazeres isso, se deixas cair a mola metalica que fixa a lampada para o parachoques e fica nalgum sito que não conseques chegar está tudo estragado é que a Renault não vende essa mola em separado da optica

Abraço

Voltar
Superior