citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Mudar o óleo sem mudar o filtro é como tomar banho e não mudar de roupa interior.
Não sei se será assim tão de "aplicação directa" mas que deu para dar uma valente gargalhada deu!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Mudar o óleo sem mudar o filtro é como tomar banho e não mudar de roupa interior.
O pobre do home se calhar nem o óleo trocou,lá pensou"nao vou sujar um filtro velho com óleo novo",vejam o lado positivo da coisa...[8)]citação:Originalmente colocada por Baiones
Exactamente por ser "old-school" é que deveria ser "melhor que os outros"...citação:Originalmente colocada por Jonny
ainda são "Old school". Não têm formação constante.
não estão a par das evoluções!
Mas não quer dizer que sejam maus mecânicos.
quando fôr assim, é preferivel falar com a pessoa, e dizer-lhe que quer trocar óleo, filtros novos.
Por ex, eu, costumo sêr eu a trocar os filtros de ar, mas na muda de óleo, exijo sempre a troca do filtro de óleo.
È uma sisma minha!
Nunca se coloca oleo e se deixa o filtro de oleo velho...
O velho já está todo sujo e cheio de impurezas...
Boas, não é necessário trocar de filtro a cada muda de óleo, isso apenas se torna necessário se não se utilizar o mesmo óleo que se usou anteriormente.citação:Originalmente colocada por RICA
Realmente[8]
Depois as marcas são isto e aquilo....
Mudar o oleo e deixar o filtro velho é como vestir roupa lavada sem tomar banhhomem não quis perder tempo em ir comprar as peças pois se calhar ia atrasar o serviço na oficina...e toca a despachar.
Tenta arranjar um mecânico mais profissional.
Lá está, nem pelo bujão sai todo, mas pelo bujon a quantidade de óleo que fica é muito pequena, sai prai 98-99% do óleo. Pelo método de aspiração sai prai 90% assim por alto.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não Ruben, não sai... Nem mesmo pelo bujão o óleo sai todo...
Mas o que aqui se está a verificar são modernices. É que curiosamente, em tempos idos, quem hoje critica era o que fazia correntemente...