rosinha2000
New member
Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A mim de uns tempos para cá também deixei de conseguir levantar...Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?
A mim de uns tempos para cá também deixei de conseguir levantar...
Não estarás com algum cartão de crédito selecionado?Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?
Não estarás com algum cartão de crédito selecionado?
Não vai passar a ser pago? Ou é só de alguns bancos!?
Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...
O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...
Quando puderes deixa feedback sff.
Não te quero contrariar, mas eu não fiz isso, e funcionou na mesma, pelo menos a transferência bancaria. E já removi o cartão que estava a caducar.Tens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.
Fiz tranferencia através do cartão novo e funcionou.
Não te quero contrariar, mas eu não fiz isso, e funcionou na mesma, pelo menos a transferência bancaria. E já removi o cartão que estava a caducar.
Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?
Bem, já descobri o que se passa, tem a ver com o facto de ser Maestro.
Tens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.
Isso é estranho. Eu tinha um cartão Maestro e usava no MBWay. Independentemente de ser Visa Electron, Maestro, etc., ele tem é que ser da rede Multibanco.
Pois. Não sei. Foi a explicação estapafúrdia e sem sentido dada.