Mbway opções indisponiveis

rosinha2000

New member
Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?

O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.

O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...

Tens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.

Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...

Quando puderes deixa feedback sff.

Fiz tranferencia através do cartão novo e funcionou.

Tens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.
Não te quero contrariar, mas eu não fiz isso, e funcionou na mesma, pelo menos a transferência bancaria. E já removi o cartão que estava a caducar.

Fiz tranferencia através do cartão novo e funcionou.

Não te quero contrariar, mas eu não fiz isso, e funcionou na mesma, pelo menos a transferência bancaria. E já removi o cartão que estava a caducar.

Conheço bem o MB Way do ponto de vista conceptual, não tanto do ponto de vista técnico, contudo julgo ser mesmo necessário activar sempre numa ATM todos os cartões, mesmo os de substituição. Será que, quando fizeste a tal transferência, ela não se processou ainda ao abrigo do cartão antigo (se foi ainda antes da sua caducidade)?
Mas é como digo, do ponto de vista técnico conheço mal o produto.

Voltar
Superior