Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podem ter poucas RPM.. mas nessas poucas RPM, têm tantos cv como um gasolina, muito mais bonário, e além disso duram muito mais Km que um gasolina hehe [citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Não é bem assim.
Mas já agora porque não gostas assim tanto do diesel, eu tenho um carro a gasolina mas gosto dos diesel, se bem que acho que se devia diversificar a oferta, com bio-diesel, etanol, etc e tal.
não é bem assim? pois te digo que é tal e qual diz lá um pais ou continente onde haja tantos diesel como na europa?
não gosto de diesel porque não suporto o cheiro emanado por este (aquele trave a enxofre), aquele barulho tipo malhadeira[xx(], motores com uma complexidade á sua volta para poderem ser parecidos com os gasolina, poucas rpm, poluem á bruta.
Sim, uma coisa é um Diesel "puro", outra coisa é Turbos e injecc e etc. mas os actuais gasolina também têm muita eletrónica. De qq forma há marcas que são actualmente reconhecidas por alta fiabilidade.. exepmlo disso é os HDI, CDI, TDI, (pelo que alguns dizem )...citação:Originalmente colocada por Afcivic
essa de durarem mais que um gasolina.........se dissesses isso há 10 anos atrás até concordava contigo, actualmente não, pois os motores até podem durar muito, já os turbos, bombas de combustivel, sensores...........
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Afcivic
Mas já agora porque não gostas assim tanto do diesel, eu tenho um carro a gasolina mas gosto dos diesel, se bem que acho que se devia diversificar a oferta, com bio-diesel, etanol, etc e tal.
não é bem assim? pois te digo que é tal e qual diz lá um pais ou continente onde haja tantos diesel como na europa?
não gosto de diesel porque não suporto o cheiro emanado por este (aquele trave a enxofre), aquele barulho tipo malhadeira[xx(], motores com uma complexidade á sua volta para poderem ser parecidos com os gasolina, poucas rpm, poluem á bruta.
Isso é que são argumentos de peso...ena [8)]
podes crercitação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Afcivic
Isso é que são argumentos de peso...ena [8)]
Pela minha óptica o diesel como está chega bem para satisfazer a nossa necessidade actual, é só isso que defendo, e por tal acho um desperdicio tendo nós carros a gasolina e carros a gasoleo apostarmos num hibrido que no meu entender trás muito poucas vantagens para o custo que representa em termos de investimento, acho que devia enveredar pelo futuro, mas isso é problemático porque meti aqui há tempos um tópico sobre um carro movido a ar comprimido e pouca gente se interessou, e pelo que parece acabou por morrer o projecto que acabaria com os nossos problemas, talvez porque a industria petrolifera ainda tem muito poder.citação:Originalmente colocada por Afcivic
certo, mas pela tua optica o diesel representa mais?