Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro para mim estava bom stock, se os amortecedores não morressem aos 60mil km com condução mais afoita.
O carro para mim estava bom stock, se os amortecedores não morressem aos 60mil km com condução mais afoita.
330i, umas semanas depois do A110, qual dos dois dá mais gozo conduzir ?
330i, umas semanas depois do A110, qual dos dois dá mais gozo conduzir ?
possa já me passaste
o meu vai com 1500 []
Esse Renault é porreiro!só é pena ser francês e de péssimaOlha, com toda a franqueza tenho dificuldade em responder-te, porque eu tenho uma ligação muito emocional aos MX5, vou no terceiro.
Ambos acabam por proporcionar o mesmo tipo de ligação homem-máquina, ambos são muito inter-activos, muito equilibrados do ponto de vista dinamico. O MX5, mesmo nesta versão de 184cv, é um brinquedo acessivel, fácil de conduzir depressa, ás vezes até muito depressa, e que te faz sentir um pilotaço mesmo quando não existem grandes skills, perdoa-te quase tudo, sentes uma confiança quase ilimitada em ti e no carro. []
O Alpine está noutra liga, tudo é mais "engenharia" tudo está num nivel muito mais elevado, tudo está muito mais afinado para andares nos limites, eu fiz 2.000km com ele desde que o tenho, e ainda não percebi onde estão os limites dele e os meus. Claramente no Alpine precisas de o "pilotar" para andar nos limites dele e isso requer treino, e pista que eu ainda não fiz. Depois é um carro com motor central, com uma destribuição de pesos diferente do ND2
Em sintese, julgo que sendo muito semelhantes no aspecto dinamico e no seu objectivo de proporcionar aquela sensação de que estás a "pilotar" um carro desportivo, o Alpine está noutra liga.
dor de cotovelo pq? Não há mais para venda ?Dor de cotovelo é fdd...
Isto de se armar em expert automóvel e dizer que é Renault...e francês....
Não percebeste a redundância da asneira que escreveste?dor de cotovelo pq? Não há mais para venda ?
então a Alpine nao ê da Renault nem francês ? Ok lol
https://www.alpine-rrg.com/pt_PT/quem-somos
”Desde 2017, a RRG embarcou numa nova aventura trabalhando ativamente para o renascer do carro desportivo favorito francês, o Alpine.”
”A empresa está intimamente ligada à Renault ao longo de sua história, e foi comprada por ela em 1973.[SUP][6][/SUP]
[TABLE="class: infobox infobox_v2, width: 382"]
[/TABLE]
”tambem optaria por o novo lotus que vai sair em 2022.que maquinao
simNão percebeste a redundância da asneira que escreveste?
Claro que a Alpine é da Renault...e tu conheces algum Renault não francês? Se é Renault é francês.
Sim...vai optando e sonhando...
sim
conheço e Durante muitos anos e chama-se Dacia.
a respeito de comprar ou deixar de comprar , com a idade que tens deverias perceber que o q para muitos são sonhos inatingíveis para outros não.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Automobile_Dacia
para a próxima fecha a capoeira para o galo ficar lá dentro . Lê e aprende
Por mais voltas que tentes dar ao texto, tens que ler o que escrevi “ durante muitos anos “ e sim a Dacia era da Renault e não era francesa . Mas continua a insistir, és daqueles que não tem humildade suficiente para reconhecer quando se engana , só dá mais gozo.A Dacia não é francesa...e quem é dona da Dacia? É ...a Mini também é do Uk...e a Seat espanhola...certo. Nem sei para quê me dou ao trabalho....
Eu tenho idade e bom senso para respeitar as compras dos outros e o que outros querem fazer com o dinheiro que têm...e se não tenho nada inteligente para agregar fico calado... sobretudo se é bota-abaixo dor de cotovelismo tuga...
Desculpem o off-topic
Es tão inteligente que nem viste o site oficial e o primeiro parágrafo que diz...que desde 1999 é do grupo Renault. Ler é algo que não sabes....estudasses!
Quanto a ser feita na Romenia... é os Apple são feitos na China...logo é uma empresa chinesa ....oh santa ignorância.
Sem dúvida , e o teu post veio mesmo enquadrar o tópico ! Ainda hoje passei por uma loja de mulçumanos e vê lá tu que despedi-me com “feliz natal “ e eles não retribuíram ! Há com cada estóriaÉpoca de Natal, enquanto uns continuam a bulir a 110%, mesmo com pandemia, outros com uma cotovelite cada vez maior andam a laurear os subsídios......Conversa de/para mx-5 é que nada!? Só destilar