330i
Well-known member
Foi em Almada, e peco desculpa mas induzi-te em erro foram 350€, porque as jantes e os estofos nao estavam incluidos no valor inicialExcelente preço. Foi na zona de Lisboa ou arredores? Ando a procura de algo assim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi em Almada, e peco desculpa mas induzi-te em erro foram 350€, porque as jantes e os estofos nao estavam incluidos no valor inicialExcelente preço. Foi na zona de Lisboa ou arredores? Ando a procura de algo assim.
Foi em Almada, e peco desculpa mas induzi-te em erro foram 350€, porque as jantes e os estofos nao estavam incluidos no valor inicial
Excelente, é perto. Podes dizer me o nome do local? Se preferires, pode ser por msg privada. Muito obrigado.
Estas satisfeito com o serviço? O do interior foi impermeabilização dos assentos?
Confinado!
![]()
Se fosse RF também confinavas?
Eu estou-me a ver sentado lá dentro, mas tinha de levar o meu kit estético do Lidl
Esse azul dá-me já vontade de trocar o meu! [br]
O interior branco gosto de ver no carro dos outros, sá demasiado trabalho para manter como gosto, mas azul e camel/castanho já me cai mais no goto.
Quanto ao interior...essa cor num descapotável? No way...sei que existem muitos assim mas também é ver o estado em que ficam após...pouco tempo...
Podem dizer o que se parece assim...todos sabemos...e realmente fica muito bonito mas não parece um Mx-5 ...![]()