Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 124 spider é um gajo com uma saúde de ferro transplantado com órgãos de outro gajo doente...
Vi no youtube uma review do RF. O tipo diz que tem 1,76m e sobra-lhe muito pouco espaço até ao tejadilho.
A minha dúvida é se alguém mais alto consegue fazer do MX5 um daily driver. Será que o soft top consegue ter maior altura interior?
Eu cheguei a experimentar um NB e um NC e neste último raspava com a cabeça no tecto.
Quando fiz TD ao ND, tenho 1 84cm e estava no limite no ST no campo de visão.
Mas não me recordo se cheguei a fechar a capota []
Depende muito da fisionomia de cada 1 (sem tens o tronco ou as pernas mais compridas). Mas, por norma, diria que o MX-5 é acanhado para quem meça mais de 1,8m. No caso do RF o problema adensa-se porque o tejadilho é mais espeço, há um bocadinho de mais espaço no soft top.
Vi no youtube uma review do RF. O tipo diz que tem 1,76m e sobra-lhe muito pouco espaço até ao tejadilho.
A minha dúvida é se alguém mais alto consegue fazer do MX5 um daily driver. Será que o soft top consegue ter maior altura interior?
Eu cheguei a experimentar um NB e um NC e neste último raspava com a cabeça no tecto.
O 124 spider é um gajo com uma saúde de ferro transplantado com órgãos de outro gajo doente...
Obrigado pelos vossos comentários.
Tenho mesmo de experimentar o carro mas desconfio que vou apanhar uma decepção porque tenho mais que 1,80m.
O NB que conduzi tinha hardtop e lembro-me vagamente de ir curvado para a frente, quer para ver a estrada, quer para não bater com a cabeça no tejadilho.
E compraste o ST midnight? ou isso foi factor dissuasor?
Tenho dois amigos que têm seguramente mais que 1,80 m e andam diáariamente de ND Sts, sem problemas. []
cuica exprimenta mesmo e tenta o test-drive, porque nem sempre a forma como nos encaixamos no banco acaba por ser confortável para se fazer km...
eu num RF de 2019 não encaixei...ainda tentei deslizar o banco um pouco mas não consegui encontrar boa posição porque ao baixar as costas as pernas encolhiam e subiam...penso que a regulação em profundidade do volante não melhora este parâmetro!
na capota de lona palpita-me que a cabeça bate na armação...e depois tens de ver o angulo de visão para a frente...
eu com 1,86m existem carros de gosto muito, mesmo dentro da capacidade financeira, que simplesmente não são compatíveis.
Muito mais? No ND2 o volante passou a ter ajuste em profundidade que melhorou ligeiramente a ergonomia. Experimenta, só asism saberás.
Quanto ao NB, tenho ideia que a posição de condução é ligeiramente mais alta que no ND, pior para pessoas mais altas. Tenho 1,8m e sinto que estou no limite da altura no NB, a maioria dos amigos maiores do que eu que entraram no carro notaram que não estavam 100% confortáveis.
Algum de vocês protege a pintura do vosso mazda com PPF (Paint Protection Film) ou algo assim?
Estou a pensar adquirir um, mas ouvi dizer que as cores lascam facilmente, e que é melhor pôr algum tipo de protecção, principalmente se fores para o Soul Red.
E já agora, que seguros escolheram?
Este que vês em baixo, tem um selante de protecção cerâmica.
Se não te importares de dizer, quanto pagaste por esse selante? E protege bem a pintura? Quanto tempo dura?
Muito agradecido pela ajuda
Entreguei a tarefa a um profissional, e paguei 300€ pela selagem da pintura, interiores e jantes