Mazda Mx5

As Marias que não venham cá ler isto.

Tá visto que a melhor companhia para a serra são as cadelas, não fazem barulho!

A minha não anda de carro cmg se assapar muito, e se for ao engano dentro do carro, é menina para saltar fora [:D]

[:D][:)]

Ficas um mês a pão e água, ai ficas!

As Marias que não venham cá ler isto.

Tá visto que a melhor companhia para a serra são as cadelas, não fazem barulho!

A minha não anda de carro cmg se assapar muito, e se for ao engano dentro do carro, é menina para saltar fora [:D]

A minha também não gosta de andar comigo depressa de carro, acho que até à pala da minha mulher que eu agora conduzo muito mais devagar do que quando a conheci.
A parte engraçada é que no inicio ao andar no MX-5 estava sempre a dizer que eu estava a andar depressa porque o carro dá uma sensação maior de velocidade do que realmente está a andar [:D]
Então eu respondia, olha que não, só vou a 100 ou a 120 e ela esticava a cabeça para o meu lado, desconfiada para ver o velocímetro e via que eu estava a dizer a verdade, pelo que agora só me diz: Não há necessidade de fazer estas curvas tão depressa. [:D]

mazda-mx-5-evolution.jpg

mazda-mx-5-evolution-first-generation.jpg

mazda-mx-5-evolution-second-generation.jpg
mazda-mx-5-evolution-third-generation.jpg
mazda-mx-5-evolution-fourth-generation.jpg

os pedais vieram da Mx5parts.
Também veio o apoio do pé esquerdo em alumínio que agora ficou tapado pelo tapete, tenho de o retirar e colocar por cima [:cool:]

Foram estes:
https://www.mx5parts.co.uk/aluminium-pedal-motorsport-mk4-p-4100.html

Têm bom aspecto, na descrição diz que traz todas as fixações necessárias, mas são fixas como? É aparafusado directamente aos originais de borracha? Uma vez vi uns que eram assim e não sou fã dessa solução.

Não é colado.
as medidas são perfeitas para todas as curvas e ângulos do interior do carro, encaixa como uma luva e termina fixado por baixo dos painéis plásticos da consola central e das portas.
O tapete vermelho é destacável, prende-se como os originais do carro.
o material é lavável com um pano húmido (parece-me, ainda não sujei :). )

@msantos:
os pedais são mesmo em alumínio e estão vulcanizados a uma capa de borracha dura que “abraça” as bases metálicas dos pedais, tal como os de origem.
para o acelerador e descanso de pé esquerdo é preciso fazer uns furinhos com broca pequena e aparafusar.

Boas!
Ando com ideias em adquirir um Mazda mx-5 RF 1.5 de 132 cv (versão restyling 2018). Acham que pode compensar importar ou isso apenas compensa para a versão 2.0 184vc?

Não é colado.
as medidas são perfeitas para todas as curvas e ângulos do interior do carro, encaixa como uma luva e termina fixado por baixo dos painéis plásticos da consola central e das portas.
O tapete vermelho é destacável, prende-se como os originais do carro.
o material é lavável com um pano húmido (parece-me, ainda não sujei :). )

@msantos:
os pedais são mesmo em alumínio e estão vulcanizados a uma capa de borracha dura que “abraça” as bases metálicas dos pedais, tal como os de origem.
para o acelerador e descanso de pé esquerdo é preciso fazer uns furinhos com broca pequena e aparafusar.

Não me agrada muito andar a fazer furos no material original...tenho que pensar nisso.

Voltar
Superior