Mazda Mx5

EStava a pensar no futuro trocar, não tiveste problemas em colocar? Ficou tudo a funcionar bem? Li que pessoal mete nos piscas e aquilo pode passar-se um pouco. TEns link para as que meteste?
Foram umas Phillips que comprei no ebay as do interior e bagageira...as da matricula e DRL são da OSRAM...
Será que é pelo teu ser dos primeiros?
Tenho ideias que a Mazda foi melhorando algumas coisas ao longo da vida do carro, mas confesso que não ando para lá a pressionar as coisas se não ainda fico desiludido [:D]
O meu no tablier até não parece ter ruídos parasitas, em mau piso o suporte de telemóvel que coloquei por vezes faz uns barulhos e por trás de mim também oiço uns ruídos que devem ser da porta do "porta-luvas" e às vezes do corta-vento, volta e meia faço força nos encaixes do corta-vento para garantir que está no sitio.
Para cabrio e o meu já fez muito km em má estrada, até acho o MX-5 bem montado.
Mas ruídos não faz...mas que parece que andam pegadas com cuspe estão...ainda posso gravar um vídeo disso....

Se calhar é por não estar tudo muito preso que não fazem barulho...... :d

As normais que vêm no carro de fábrica. ;)
Peças 68-711 e 68-771Z no diagrama:

1n5c2r1.gif

Ok, mas isto não são resguardos. São as coberturas estruturais das embaladeiras

Aliás no catálogo de acessórios da Mazda nem constam protecções metálicas para as embaladeiras das portas

Foram umas Phillips que comprei no ebay as do interior e bagageira...as da matricula e DRL são da OSRAM...Mas ruídos não faz...mas que parece que andam pegadas com cuspe estão...ainda posso gravar um vídeo disso....

Se calhar é por não estar tudo muito preso que não fazem barulho...... :d

Já disse, o problema é começar a mexer, eu não mexo e por isso parece de montagem impecável. [:D]

Tem. Mas é fraquinha. Troquei a minha por led e fica outra coisa.

A do interior e matrícula também foram trocadas btw

Se tiveres os links onde compraste essas lampadas, tambem substituia as minhas. Irrita-me ter que ligar o telemovel para procurar qualquer coisa dentro do carro ou da mala.

Estes projectistas Japs, são gajos estranhos, fonix! [:D]

P.S: As da matrícula são meias manhosas para instalar há o receio de partir algo mas dá para fazer...as outras são super fáceis.

As DRL (vcs não precisam) tive de ir à Mazda (desmontar para-choques) ... lâmpadas custaram...25€.... mão-de-obra 65€ ...dooh!

Não foi este vendedor mas foram estes leds...e tendo em conta que são o par nem me parece muito caro.

https://www.ebay.com/itm/172696218814

Para fora foram estas mas é igual podem usar as mesmas que usam dentro...

Optei assim porque 8000 é mais branco para dentro e para fora prefiro as 6000k ....

https://www.ebay.com/itm/283754172620

As da mala do carro e do interior são as do primeiro link?

A da matricula não quero mudar, quanto pior se ver a matricula melhor...gangster style! [:D]

Agora fiquei na dúvida se dentro e bagageira não foram estas...sei que numa delas tive de andar de régua a medir os mm ..mas as do interior e bagageira foram as mesmas ..

https://www.ebay.com/itm/252425155571

A confusão vai que na altura comprei para a Nmax (a primeira) para o Mx-5 e para o Dacia...foram várias lampadas (mas apenas w5w e c5w)....

Agora não estou perto do carro quem conseguir... é fácil abrir a tampa da do interior ou bagageira sem forçar e reparar o tipo de lâmpada...uma tem 2 polos a outra não...

Não. Erro só me deu quando tinha ligado um cabo defeituoso ao OBD...o ND entrava em modo de segurança :D cabo novo assunto resolvido...Pronto são as segundas que coloquei e não as W5W.

Atenção medir... porque não recordo os mm das lampadas.
ele tá a usar para interiores 31mm mas acho que o correcto são de 30 mm porque as deles parecem grandes e tem que empurrar os conectores

Alguém vai ao Sintra Classicos este fim de semana? É dedicado aos 30 anos do MX-5.

Eu como vou estar o dia de Sábado todo ocupado, duvido que a minha mulher queira ir no Domingo "perder" um dia de volta de carros.

Alguém vai ao Sintra Classicos este fim de semana? É dedicado aos 30 anos do MX-5.

Eu como vou estar o dia de Sábado todo ocupado, duvido que a minha mulher queira ir no Domingo "perder" um dia de volta de carros.

Eu vou, e se a minha não for, vou com um dos meus filhotes [;)]

Última edição:
Voltar
Superior