Mazda Mx5

Dia de andar no meio do mato. :)

219fcd9c4cccecfd56ab28d6ee1048cb.jpg

Hoje também foi dia de tirar o carvão ao MX-5 fiz umas dezenas de km entre os 160-180 km/h, lá apanhei a minha mulher distraída [:D]

Em termos de conforto a nível sonoro fiquei bastante surpreendido, obviamente não é igual a um carro fechado com tecto rígido, há um pouco de ruído de vento, mas nada de barulhos ensurdecedores ou incomodativos podia rolar centenas de km assim, que não havia problemas.
Em termos de estabilidade também se portou bem, para um carro com pouca distância entre eixos, nada mau mesmo, os consumos andavam entre os 8,8-9,1 l/100. Não tentei dar a velocidade máxima porque isso implicava espetar a 5ª velocidade e já ia dar muita bandeira com a minha partner ao lado. [:D]
De qualquer modo ando quase sempre de carro sozinho pelo que se alguma vez me apetecer ver a velocidade máxima sem me chatearem é "fácil", por acaso sou tão acelera em AE, que há anos que não devia fazer tantos km de seguida acima dos 140 km/h [:)][:D]

Devias procurar conhecer tudo sobre este modelo, o mais certo era juntares-te a esta tribo! [:p]

Hahaaaa !! Ora aí está o que eu gosto de ver - quem de facto aprecia o seu automóvel !

Epá os poucos que tenho já me vão dando despesas suficientes, mas ainda assim não deixo de olhar para as novidades e neste caso essa foto do teu está muito bem conseguida.
A combinação dessa cor de carroceria e dessas jantes, para mim fica 5 estrelas.

De resto apenas por coincidência, andei como pendura já há uns anos num Mazda RX8 (motor wankel) de um colega em Setúbal e lembro-me que a aceleração daquilo parecia a de uma mota desportiva.

Até brilha no escuro esse preto! apr:)

Quero ver é quanto tempo é que o consegues manter assim! [:p][:D]

hahaha basta umas horas e acabou-se :p até as mãos de abrir a porta deixam gordura e fica visível … incrível ! Mas é uma cor linda , mas tramada . Próximo sábado vai ao detalhe :) uma coisa soft , com aplicação de uma cerâmica Da chemical guys e mais algumas coisas , a ver vamos

hahaha basta umas horas e acabou-se :p até as mãos de abrir a porta deixam gordura e fica visível … incrível ! Mas é uma cor linda , mas tramada . Próximo sábado vai ao detalhe :) uma coisa soft , com aplicação de uma cerâmica Da chemical guys e mais algumas coisas , a ver vamos

O meu reparei ontem que está cheio de swirls, carro que nunca foi lavado nos rolos...o problema foi ter lavado o carro, quando estava todo sujo a pintura parecia impecável. [:D]

Boas,

Fiz a experiência de não fechar o carro na garagem e de manhã ainda estava aberto. Alguém conhece alguma definição para fechar sozinho passado algum tempo? Diria 1 minuto?

Sabem se existe esta opção?

Repeti porque pode ter falhado, foi num dia muito mexido
[:cool:]

Boas,

Fiz a experiência de não fechar o carro na garagem e de manhã ainda estava aberto. Alguém conhece alguma definição para fechar sozinho passado algum tempo? Diria 1 minuto?

Sabem se existe esta opção?

Repeti porque pode ter falhado, foi num dia muito mexido
[:cool:]
Tens opção nas definições, já programei isso, Qd me afasto do carro ele apita e fecha-se

Voltar
Superior