msantos
Well-known member
Esse com o suporte rigido é bem interessante e tem um bom preço
Por acaso também acho, parece-me que quando comprei o meu este modelo não tinha stock.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse com o suporte rigido é bem interessante e tem um bom preço
sim este cabo também é porreiro :/ é suposto fazer algo no iPhone ou mx5 ou basicamente é ”plug and play”?Provavelmente é mesmo problema do cabo, já tinha dito que a mim também não deu e o problema era do cabo, mas não precisas de um cabo oficial, o que eu uso não é, mas é um cabo “bom”
O meu é Excellence e não lê os sinais de trânsito, mas não sei se nos novos é suposto mostrar, também não percas o sono com isso, o meu C-HR tem isso e um gajo nem repara nessas coisas.
Quanto ao i-loop não faço ideia, felizmente não minha altura o 1.5 não usava isso.![]()
sim este cabo também é porreiro :/ é suposto fazer algo no iPhone ou mx5 ou basicamente é ”plug and play”?
nao é questão de perder sono mas se um carro é novinho um gajo quer os gadgets a bombarse depois ligou ou usarei é outra história [kiss]
vou testar com outro cabo, mas penso que tenho que ter a siri activa e não estava...Já agora: Parabéns pela máquina nova! Faço votos de muitos e bons km, cheios de curvas!
Acho que depois de ligado o cabo basta desbloquear o ecrã do iPhone e depois ligar o CarPlay, já faço as coisas de modo automático pelo que já nem sei ao certo o que faço.
bancos vermelhosParabéns!
O i-eloop não se desliga. O que podes desligar é o start-stop.
Sempre é MY2019 ou MY2020?
O i-eloop não se desliga. O que podes desligar é o start-stop.
Infelizmente uma invenção dispensável … e que se avaria deve ser CaroO que é isso?![]()
bancos vermelhos2019, odeio o start stop, desligo sempre que entro no carro, acho que há um opção de desligar por default
a bateria segundo li por causa do i e loop ê um balbúrdio
É um sistema que converte a energia cinética em eletricidade (quando travas). Esta energia é utilizada para alimentar o A/C e toda a electrónica do carro, diminuindo assim os consumos.O que é isso?![]()
Sim eu sei....estava a brincar porque o meu não tem essas mariquices todas...e ainda bem...o Suzuki tem algumas e desligo o que consigo...sobretudo o alarmista sistema que anda sempre a apitar e já me travou a fundo sem eu estar preparado...É um sistema que converte a energia cinética em eletricidade (quando travas). Esta energia é utilizada para alimentar o A/C e toda a electrónica do carro, diminuindo assim os consumos.
PS. O meu CX-5 tem um botão do lado esquerdo para desligar o i-loop e outro para o star & stop
No suzuki dá para desligar isso?Sim eu sei....estava a brincar porque o meu não tem essas mariquices todas...e ainda bem...o Suzuki tem algumas e desligo o que consigo...sobretudo o alarmista sistema que anda sempre a apitar e já me travou a fundo sem eu estar preparado...
O Start&Stop o sistema de travagem automática e o lane assist...o problema é que enquanto o último fica sempre desligado os dois primeiros quando voltas a ligar o carro estão ON outra vez....No suzuki dá para desligar isso?
No meu Toyota não dá, apenas se pode alterar a sensibilidade do sistema, o que vale é que aquilo funciona bem e nunca me aconteceu isso do carro travar a fundo sem haver perigo.
O meu numa rotunda que tinha um pequeno declive cravou os travões com tanta força que até entrou em funcionamento o ABS....a cebeçada que dei...porque não estava mesmo à espera.... E os apitos... é quase em cada esquina...basta ter alguém no passeio próximo da estrada...O mês passado andei 10 dias com um yaris de aluguer em Portugal. Os sistemas de segurança eram mesmo muito sensíveis, então o detetor de peões era uma coisa impressionante. Só pensava, se o carro fosse meu tinha de arranjar maneira de desligar isto tudo (nem perdi tempo a procurar se dava para desligar no sistema de info-entretenimento)!
O meu numa rotunda que tinha um pequeno declive cravou os travões com tanta força que até entrou em funcionamento o ABS....a cebeçada que dei...porque não estava mesmo à espera.... E os apitos... é quase em cada esquina...basta ter alguém no passeio próximo da estrada...