Mazda MX-5 CC

71a1535350437e864b32a10f2e1c1e3d.jpg

05b62239d23eeb64d01893d9236bb222.jpg

granda banhada, o verdadeiro MX-5 é com lona e mais nada, agora estes carros panel€irinh0s...
Quanto ao hardtop ja existe no novo, é um extra e pelo que constatei e um dinheirao... (2500€ aproximadamente)
Espero que este carro nao passe de concept porque iria tirar toda a mistica ao verdadeiro MX-5, mas eu como tenho um NA (1º modelo) nunca vou perder o espirito!

nao e por ser do contra, e mesmo por gostar de automoveis classicos e , neste caso de manter o espirito do original, e como o caso do mini cabriolet, acho que nao faz sentido...
Sao carros com um cero carisma, e segundo esse mesmo carisma tem de obedecer a certas regras, o MX-5 e um roadster e nao um CC!!!
Para mim, claro!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por ohbaca

mx5 CC??? é a nova versao do mx5 só k é descapotavel!!fantastico!!!![:P]

por acaso o mx-5 alguma vez saiu sem ser descapotável? nao sabia essa!!!
;)

Saiu!
Mazda_Roadster_Coupe_Type_A_rear.jpg

Mazda Roadster coupé!;)
K shopada, um coupe roadster?[}:)][}:)]

mazdamx5cch7507em.jpg
[/URL]
Mais umas imagens do CC

Epah, também acho que não tem mal nenhum ter a escolha entre os dois. Pessoalmente prefiro a lona... é mais puro, é mais leve e está mais com o espírito do carro, mas quem preferir um pouco mais de practicalidade... não acho mal.

citação:Originalmente colocada por Mains

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por ohbaca

mx5 CC??? é a nova versao do mx5 só k é descapotavel!!fantastico!!!![:P]

por acaso o mx-5 alguma vez saiu sem ser descapotável? nao sabia essa!!!
;)

Saiu!
Mazda_Roadster_Coupe_Type_A_rear.jpg

Mazda Roadster coupé!;)
K shopada, um coupe roadster?[}:)][}:)]

mazdamx5cch7507em.jpg
[/URL]
Mais umas imagens do CC

amigo esse carro vendeu mesmo no japão tinha até duas versões distintas ao nivel de design
quanto à imagem que postas-t é photoshop
as oficiais estão em cima e confirmadas pela marca
NÃO É PROTÓTIPO

MAZDA RULEZ

Já leram bem a notícia sobre o carro aqui no site da autohoje?

Viram as designações para os vários mercados?? Na Europa vai-se chamar Mazda MX-5 Roaster Coupé. Até aqui tudo bem! Agora as designações para o Japão e para os Estados Unidos são de arregalar os olhos! [:0][:0]

Japão: Mazda Roadster Power Retractable Hard Top :([:0]
EUA: Mazda MX-5 (Miata) Power Retractable Hard Top :([:0]

Não havia mais palavras para acrescentar?! :( A Mazda quer é matar o pessoal todo por falta de ar!!! Ninguém consegue dizer aquilo tudo só dum fôlego, não pode! [8)]

Será que não lhe chamarão Rx-5?
É que tinha ouvido falar há uns tempos num Rx mais pequeno que o 8, e que em principio seria CC.

Não consigo apontar nenhum defeito estético a este mx-5. Se quiser fazer uma verdadeira corrida ao defeito, talvez ache no CC. Quando está fechado, o vidro visto de lado fica recto, é sinistro!

Deixem-se de idéias pré concebidas:
Um verdadeiro cabrio deve ter capota em lona!
Um verdadeiro cabrio deve ser a gasolina, nunca a gasóleo!
Ou pior, um verdadeiro cabrio não necessita de ar condicionado pois é um cabrio![}:)][}:)][}:)]

Abram a vossa mente................

Esqueçam o que vos dizem e pensem por vós!

Eu percebo perfeitamente quem prefira um CC à lona e vice versa!
Eu percebo perfeitamente quem prefira a gasolina ao gasóleo e vice versa!

A Mazda pos aqui duas excelentes hipóteses! Não se esqueçam que a lona sairá sempre mais barata e pode quando quiser levar um Hard-top que fica lindíssimo também!
Por outro lado, um CC ao estilo SLK e este novo Mx-5 estão à distância de um clique no botão para passarem de cabrio a coupé e vice versa. É muuuito cómodo!

Mesmo assim, para mim era capaz de optar pela lona.
Já agora, vocês sabiam que a Mazda pondera lançar um MZ-CD neste MX-5? É verdade! Já li isto algures e nos tempos que correm...j´se fazem Jaguares carrinhas com tracção à frente e com interiores de Ford Mondeo... Já li que a Subaru pretende em 2008 lançar um Impreza a gasóleo!

Abram a vossa mente.......

Voltar
Superior