Mazda MX-5 CC

Acho que eles querem apanhar parte dos lucros do CC.

Se sair, vai dar uma batalha interessante.
Sempre dará para ver se os clientes MX-5 compram o carro pelas suas aptidões dinâmicas ou apenas pela aparência e status e modelo de culto.
É que com o CC, o mais certo é engordar umas boas dezenas de kilos, prejudicando o binómio performance/dinâmica, sendo mais virado para os poseurs.
Se forem taradinhos da condução, onde todas as gramas contam, a capota de lona será sempre a eleita
Uma batalha que não me importava de assistir.

a Porsche ja provou que nao é preciso CC's pra fazer bons carros, com prestigio e boa imagem.

boxster e 911 cabrio...
a mazda tb nao precisa disso, pelo menos num carro deste genero.

pelo menos é inovador!
MX5 "normal"
MX5 "normal" + o hardtop para o inverno
mx5 cc

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

entao mas o que diz o texto mesmo? é que nao ha referencia nenhuma a um mx-5 CC em mais lado nenhum. no entanto noticias do hard top ha....
Eu nao comprei a revista! Apenas li por alto e vi esta referencia a ser ja aprovada e comercializada ja em 2006! Agora se vai acabar com o Hard Top, nao sei!

Elise, da uma vista de olhos na revista!:);)

o hard top está confirmado desde o dia em que a mazda anunciou o tecto em lona.

o CC é completamente novo, nao ha noticias, espias ou qqr coisa do genero em mais lado nenhum. se me mandares a revista, eu olho pra ela:D

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por ohbaca

mx5 CC??? é a nova versao do mx5 só k é descapotavel!!fantastico!!!![:P]

por acaso o mx-5 alguma vez saiu sem ser descapotável? nao sabia essa!!!
;)

Saiu!
Mazda_Roadster_Coupe_Type_A_rear.jpg

Mazda Roadster coupé!;)

q eu saiba esse mx-5 coupe nc chegou a ser produzido....andou de salão em salão á espera q a marca se decidi se pela sua produção, coisa q n chegou a acontecer, pelo menos foi isso q foi dito na altura desse projecto.

Voltar
Superior