zzcreative
Banido
Se calhar bem, para ninguém falar apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar bem, para ninguém falar apr![]()
Acabei de adquirir um hoje, primeiro Mazda vamos ver como corre
Acabei de adquirir um hoje, primeiro Mazda vamos ver como corre
Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
Também ando a namorar um. Para além de ser um carro com pinta, parece ter qualidade. Só faço é um pequeno aparte: tem tanta tecnologia e nem se lembraram de pôr um espelho anti encadeamento no bicho. E faz-me uma pequena confusão as folgas entre os pilares e o tablier que o carro tem, e mencionadas numa revista da Auto Hoje. Num carro de 2015, é digamos![]()
É o teu primeiro japonês? È normal que não estejas familiarizado com essa realidade. []
Têm algumas e não muito exemplares em qualidade da montagem. Pode significar, mas qualquer japonês que se preze tem de ter ruídos parasitas dos plásticos.Sim japonês sim. Mas o 6 e o 3, bem como o CX-5 não as têm. Penso eu. Mas o facto de ter folgas significa, barulhos?

Boas tardes! Alguém está a par do tempo de espera de entrega do carro? Um colega fez encomenda nos finais de julho, e o carro ainda não chegou! chega a ser desesperante só de pensar! A última data apontada era para dia 15 de Novembro, e falhou mais uma vez!!!
Comprei um e foi entregue numa semana, depende da cor e stand. Ao fim de quase 2 semanas estou muito satisfeito. Grande máquina
Boas tardes! Alguém está a par do tempo de espera de entrega do carro? Um colega fez encomenda nos finais de julho, e o carro ainda não chegou! chega a ser desesperante só de pensar! A última data apontada era para dia 15 de Novembro, e falhou mais uma vez!!!
Comprei no stand na golega gostei do atendimento. Não noto qualquer folga, aconselho este modelo. Para mim foi uma novidade muito agradável. primeiro Mazda.