Mazda CX-3 (2014/15)

Também ando a namorar um. Para além de ser um carro com pinta, parece ter qualidade. Só faço é um pequeno aparte: tem tanta tecnologia e nem se lembraram de pôr um espelho anti encadeamento no bicho. E faz-me uma pequena confusão as folgas entre os pilares e o tablier que o carro tem, e mencionadas numa revista da Auto Hoje. Num carro de 2015, é digamos :confused:

Também ando a namorar um. Para além de ser um carro com pinta, parece ter qualidade. Só faço é um pequeno aparte: tem tanta tecnologia e nem se lembraram de pôr um espelho anti encadeamento no bicho. E faz-me uma pequena confusão as folgas entre os pilares e o tablier que o carro tem, e mencionadas numa revista da Auto Hoje. Num carro de 2015, é digamos :confused:

É o teu primeiro japonês? È normal que não estejas familiarizado com essa realidade. [:D]

Boas tardes! Alguém está a par do tempo de espera de entrega do carro? Um colega fez encomenda nos finais de julho, e o carro ainda não chegou! chega a ser desesperante só de pensar! A última data apontada era para dia 15 de Novembro, e falhou mais uma vez!!!

Boas tardes! Alguém está a par do tempo de espera de entrega do carro? Um colega fez encomenda nos finais de julho, e o carro ainda não chegou! chega a ser desesperante só de pensar! A última data apontada era para dia 15 de Novembro, e falhou mais uma vez!!!

É normal, aquela fábrica deve andar numa loucura. Provavelmente o carro já está em Barcelona, a Mazda manda um navio de duas em duas semanas a descarregar em Barcelona com material.

ouvi dizer que para portugal estão a vir poucos carros mensalmente

Comprei no stand na golega gostei do atendimento. Não noto qualquer folga, aconselho este modelo. Para mim foi uma novidade muito agradável. primeiro Mazda.

Sem dúvida muito bonitos :)

Gosto muito e o CX5 também, embora os preços deste, já sejam muito penalizados pelos impostos do motor 2.2...
Se não fosse este peço seria uma alternativa a ter muito em conta para substituir a Mzd 6 sw que por cá mora...

Para Portugal, falta 1 motor intermédio ou comprarem o 1.8 diesel de 150cv da mitsu ;)

Boas a toda a malta deste tópico.
Estou também para ficar rendido a um CX-3. Dos que já possuem o CX-3 podiam só confirmar-me 2 questões, para as quais já tive 2 respostas nas concessões da Grande Lisboa que tenho visitado:

1 - Sei que o CX-3 tem apenas 2 versões de caixa Manual 1.5D (a Evolve e a Excelence) no caso da Excelence é de série o Pack Navi (no configurador custa 400E) ou vem de série?
digo isto, porque 2 vendedores deram-me 2 respostas "parecidas" (um disse que não precisava acrescentar o Navi no nivel Excelence; outro mostrou à minha frente o configurador e disse que era necessário acrescentar o Navi)

2 - Preço de Futuras Revisões
- na actual marca do meu carro (ainda em garantia) faço sempre revisões na marca em torno dos 200E, ao questionar o preço das mesmas (em caso de aquisição do CX-3 1.5D) andavam em redor dos 300/400E...sei que ainda ninguem deve ter feito a revisão de um CX-3, mas alguém teve acesso a valores de revisões?

Um abraço a todos e bons KMs com as vossas máquinas ;)

Voltar
Superior