Perfil. []
Vou busca-lo hoje. [kiss][kiss][kiss]
Olha depois de exprimentares muito o carro muitas fotos da maquina!!Estou ansioso para ver a tecnologia[
Boa Sorte com a maquina e muitas idas ao Estadio da Luz com ela
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Perfil. []
Vou busca-lo hoje. [kiss][kiss][kiss]
É um dilema:
QQ ou Mazda 3
[]
É um dilema:
QQ ou Mazda 3
[]
Olha depois de exprimentares muito o carro muitas fotos da maquina!!Estou ansioso para ver a tecnologia[]
Boa Sorte com a maquina e muitas idas ao Estadio da Luz com ela![]()
Obrigado. Depois vou abrir um DB para ela. []
Tenho transporte publico direto a porta. []
E digo-te mais, sentado na minha cama vejo todo o estádio da Luz. []
E que tal a caixa do HB?
Não acha demasiado pequena?
E não concorda que o condutor tem pouco espaço na perna direita, para enconstar de forma confortável?
Em relação à caixa, no inicio a 2ª velocidade custava um pouco a engrenar quando se reduzia, mas agora entra muito bem.
Atenção que o cascais ainda tá verdinho e sujeito aos habituais problemas de juventude que o M3 já ultrapassou.
O M3 é opção mais segura nesse aspecto.
Se bem que o Cascais é muito mais bacano...[]
Pois quanto a isso não existem duvidas, mas o QQ é mesmo mais bacano!!![]
Então já decidiste ir ao stand da Mazda? [][
]
Sinceramente, n vejo o que é que o nissan traz de novo e que tanto se apregoa, a não ser um motor mais fraco num conceito que já existia para a suposta "selva urbana" (como se andássemos pelos passeios ou a ultrapassar obstáculos para irmos para a frente dos outros...)...
Ainda não [8b]
Depois de veres os valores de retoma de um e outro a nao ser que os valores sejam semelhantes nao deve ser muito dificil tomares a decisao.
Eu quero um QQ e se calhar vou esperar ... mas sem desesperar.
[]
Nas calmas, em Outubro, Novembro, Janeiro...
Então já decidiste! [] Apartir de Julho já não podes voltar a trás. [
]
A questao nao é o carro servir para isto ou para aquilo mas sim a estectica e estecticamente acho que esta muito porreiro,tras quase tudo que é extra de serie,bom espaço,excelente mala e o motor também era daqueles que pensava que devido ao peso do carro ia ser uma arrastadeira mas aquilo anda bastante bem.
Portanto é + uma opcçao diferente dos ja muitos Astras,Focus,307 etc...