Mazda 3 vs Qashqai

É um dilema:

QQ ou Mazda 3
[:D]

Estas como eu.Ja encomendei o Qashqai mas a minha alternativa anda muito + apesar de ser um desportivo o que faz ter mala pequena e 3 portas mas que andar la isso anda!!Mas resolvi mesmo pagando + e o comportamento nao ser uma bomba por um carro + familiar.Sempre da para o futuro.

Olha depois de exprimentares muito o carro muitas fotos da maquina!!Estou ansioso para ver a tecnologia[:p]

Boa Sorte com a maquina e muitas idas ao Estadio da Luz com ela:rolleyes:

Obrigado. Depois vou abrir um DB para ela. [;)]

Tenho transporte publico direto a porta. [:cool:]

E digo-te mais, sentado na minha cama vejo todo o estádio da Luz. [:p]

Obrigado. Depois vou abrir um DB para ela. [;)]

Tenho transporte publico direto a porta. [:cool:]

E digo-te mais, sentado na minha cama vejo todo o estádio da Luz. [:p]

Que sorte[br:)]
Eu a ultima vez que fui la nao foi para ir ver um jogo mas ja que ia a Lisboa jogar contra o Benfica[:p] aproveitei para ver o Estadio ; )

Última edição:
E que tal a caixa do HB?
Não acha demasiado pequena?
E não concorda que o condutor tem pouco espaço na perna direita, para enconstar de forma confortável?

Em relação à caixa, no inicio a 2ª velocidade custava um pouco a engrenar quando se reduzia, mas agora entra muito bem.
Em relação ao espaço para mim é suficiente, tenho 1.95m.

Atenção que o cascais ainda tá verdinho e sujeito aos habituais problemas de juventude que o M3 já ultrapassou.

O M3 é opção mais segura nesse aspecto.

Se bem que o Cascais é muito mais bacano...[:D]

Atenção que o cascais ainda tá verdinho e sujeito aos habituais problemas de juventude que o M3 já ultrapassou.

O M3 é opção mais segura nesse aspecto.

Se bem que o Cascais é muito mais bacano...[:D]

Pois quanto a isso não existem duvidas, mas o QQ é mesmo mais bacano!!![:D]

Sinceramente, n vejo o que é que o nissan traz de novo e que tanto se apregoa, a não ser um motor mais fraco num conceito que já existia para a suposta "selva urbana" (como se andássemos pelos passeios ou a ultrapassar obstáculos para irmos para a frente dos outros...)...

Sinceramente, n vejo o que é que o nissan traz de novo e que tanto se apregoa, a não ser um motor mais fraco num conceito que já existia para a suposta "selva urbana" (como se andássemos pelos passeios ou a ultrapassar obstáculos para irmos para a frente dos outros...)...

A questao nao é o carro servir para isto ou para aquilo mas sim a estectica e estecticamente acho que esta muito porreiro,tras quase tudo que é extra de serie,bom espaço,excelente mala e o motor também era daqueles que pensava que devido ao peso do carro ia ser uma arrastadeira mas aquilo anda bastante bem.
Portanto é + uma opcçao diferente dos ja muitos Astras,Focus,307 etc...

A questao nao é o carro servir para isto ou para aquilo mas sim a estectica e estecticamente acho que esta muito porreiro,tras quase tudo que é extra de serie,bom espaço,excelente mala e o motor também era daqueles que pensava que devido ao peso do carro ia ser uma arrastadeira mas aquilo anda bastante bem.
Portanto é + uma opcçao diferente dos ja muitos Astras,Focus,307 etc...

Sim, mas pelo pouco que experimentei não curva tão bem como um "carro normal" (adorna mais um bocadinho e os limites surjem mais cedo), gasta mais devido ao peso e a estética é subjectiva... não vou com aquela frente... Parece uma cara com um dente de leite...

Última edição:
Para um carro de familia em que uma pessoa ande nas calmas e tal e se gostar da estectica é um excelente carro.Quem gostar de velocidades aí tem opcçoes melhores pelo mesmo preço isso é certo.
Quanto a frente podia ser melhor!!!Mas o Qashqai so a partir dos 160 é que começa a desiludir ate la chega sem problemas.

Última edição:
Voltar
Superior