as fotos que puseram não são da actual geração nem corresponde ao que se vendeu cá
http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=109&start=15
MAZDA RULEZ
http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=109&start=15
MAZDA RULEZ
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho a mesma sensação. Acho que continua a sofrer de uma certas linhas renaultistas, a traseira e o perfil são bonitos mas a frente não me cai bem.
Prefiro de longe o Mazda 3, então o 4p ainda hoje vinha atrás de um a babar-me todo, é o sedan mais bonito do momento (ainda não vi o Mondeo ao vivo).
Sempre adorei o Mazda3 mas a versão japonesa ainda gostava mais...AXELA[br] [br
]
mas os carros são iguais... [] ... podem é ter os parachoques e grelha da versão USA, mas tu cá tmb se tiveres €€€€ para investir em extras... [
]
E para quem não gosta dessa traseira metam aí a Foto do CS(sedan) que a maioria prefere esse.
Nao pode.Isso é um extra que se fosse comprar eles tinham que oferecer![]()
Isso é porque a mentalidade das pessoas ainda pensa que para o mesmo serviço um 1.4 consome menos que um 1.6(ambos Otto)... e como não existe o 1.4 no CS...Eu sou um deles.Mas pela quantidade que se vê a circular,julgo ter mais aceitação o "cortado".
Eu acho muito mais equiibrado o 3 volumes,mas...
Saludos
E para quem não gosta dessa traseira metam aí a Foto do CS(sedan) que a maioria prefere esse.
As encomendas para os Qashqai estão cada vez mais desesperantes. Passei pelo stand da Mazda e estive a ver o Mazda 3.
O que acham do carro?
Eu tenho um Mazda3 5 portas, e se fosse hoje comprar carro, mantinha a minha escolha, pois estou muito satisfeito com carro.
Em relação a Nissan acho-o engraçado tem um ar de jipinhoooo!!!!
Esperar 4 meses deve ser um desespero! Estou a 1 semana a espero estou ansioso demais. [8b] Até já cheguei a adormecer, a sonhar e a acordar com o carro. [8b]
Vai ser chato para as pessoas que estão a espera dos seus carros e eles vão levar com o novo imposto. [8b][8b]
Do que eu me vou livrar! []
Não é um "Cascais" o meu esperado carro.
Se estivesse agora para comprar um carro novo, tinha de encontrar uma solução para o te-lo antes de 1 de Julho.A solução poderia ser em modelos de outras marcas.
Por acaso não sei o tempo de entrega do Mazda 3, não é tanto tempo que o "Cascais"?
Esperar 4 meses deve ser um desespero! Estou a 1 semana a espero estou ansioso demais. [8b] Até já cheguei a adormecer, a sonhar e a acordar com o carro. [8b]
Vai ser chato para as pessoas que estão a espera dos seus carros e eles vão levar com o novo imposto. [8b][8b]
Do que eu me vou livrar! []
Não é um "Cascais" o meu esperado carro.
Se estivesse agora para comprar um carro novo, tinha de encontrar uma solução para o te-lo antes de 1 de Julho.A solução poderia ser em modelos de outras marcas.
Por acaso não sei o tempo de entrega do Mazda 3, não é tanto tempo que o "Cascais"?
E por qual te decidiste tu afinal? []