Mazda 2 - a real qualidade...

citação:Originalmente colocada por Albuquerque

citação:Originalmente colocada por ruicalcada
Já vi que a ecónomia é um assunto que te interessa!
Mas pra falar de ecónomia ou vais para Off-topic ou para outro forum mais apropriado ao tema.
Só agora, depois de me responderes tantas vezes, é que chegaste a essa conclusão?...

Mais vale tarde que nunca!!!
Ao contrário de ti que continuas a achar que os Japoneses se limitam a copiar! das duas uma...ou já tens uma certa idade e compreende-se essa mentalidade, pois foi uma ideia que dominou o mercado há 40 anos atrás...ou por outro lado és um jovem que insiste em ser "Velho do Restelo".

Ao contrário de ti que continuas a achar que os Japoneses se limitam a copiar!
Não sei se tens acompanhado este tópico com atenção, mas eu rebati, um por um, os teus alegados exemplos de inovação japonesa. Eu não insisto por casmurrice. Eu argumento com factos e com lógica.

citação:das duas uma...ou já tens uma certa idade e compreende-se essa mentalidade, pois foi uma ideia que dominou o mercado há 40 anos atrás...ou por outro lado és um jovem que insiste em ser "Velho do Restelo".
Nem uma coisa, nem outra. Gosto de estar informado, procuro ter espírito crítico e, no quotidiano, gosto de pôr em prática princípios. Não sou um patriota da bandeirinha. Não perco tempo com folclore. Defendo, isso sim, aquilo que realmente interessa para o país (cultura, civismo e progresso económico) e para o espaço económico e civilizacional onde estou inserido (a União Europeia) e ajo em consonância.

citação:Originalmente colocada por Albuquerque

Ao contrário de ti que continuas a achar que os Japoneses se limitam a copiar!
Não sei se tens acompanhado este tópico com atenção, mas eu rebati, um por um, os teus alegados exemplos de inovação japonesa. Eu não insisto por casmurrice. Eu argumento com factos e com lógica.

citação:das duas uma...ou já tens uma certa idade e compreende-se essa mentalidade, pois foi uma ideia que dominou o mercado há 40 anos atrás...ou por outro lado és um jovem que insiste em ser "Velho do Restelo".
Nem uma coisa, nem outra. Gosto de estar informado, procuro ter espírito crítico e, no quotidiano, gosto de pôr em prática princípios. Não sou um patriota da bandeirinha. Não perco tempo com folclore. Defendo, isso sim, aquilo que realmente interessa para o país (cultura, civismo e progresso económico) e para o espaço económico e civilizacional onde estou inserido (a União Europeia) e ajo em consonância.

Tens razão...leva a bicicleta.

Ermmm... este tópico era sobre um automovel não era???
Se calhar enganei-me a abrir o topico...

Este deve ser a nova versão do teodoro não?

Voltar
Superior