Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Não conheço bem o carro em causa mas como qualquer carro novo é possível que gaste algum óleo no inicio.
Em relação à tua primeira pergunta, é Mazda, logo é bom.
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
é um optimo carro
6-7 litros penso eu
nao gasta mais oleo que o normal..não é nenhum rotativo
www.mazdapt.com
há lá mais gente com Mazda2
MAZDA RULEZ
citação:Originalmente colocada por dcmath
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
é um optimo carro
6-7 litros penso eu
nao gasta mais oleo que o normal..não é nenhum rotativo
www.mazdapt.com
há lá mais gente com Mazda2
MAZDA RULEZ
Das pessoas que conheço que tem esse motor no carro e pelo que já li no forum, eu apontava os consumos mais para 8-9l em cidade...
o motor é o do fiesta e nao me parece que tenha qualquer tipo de alteraçoes e em termos de peso é ela por ela(ligueira vantagem para o mazda) por isso nao podes esperar mais desse carrocitação:Originalmente colocada por jpereira
A experiencia k tenho com Fiesta é consumos 8-9L/100km e atrestos a cada 10.000km...
Esperava do Mazda 2 uma performance + japonesa...
Não é mau carro, mas há propostas europeias mais interessantes. E se te preocupas com o emprego e o futuro da economia europeia, então trata de comprar produtos concebidos e fabricados na Europa.citação:Originalmente colocada por jpereira
O Mazda 2 1.25i é um bom carro?
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Não conheço bem o carro em causa mas como qualquer carro novo é possível que gaste algum óleo no inicio.
Em relação à tua primeira pergunta, é Mazda, logo é bom.
O que é que concretamente não entendeste?citação:Originalmente colocada por -
Estás a falar a sério ou este post é uma piada? A sério não consegui perceber [)]
citação:Originalmente colocada por Albuquerque
Não é mau carro, mas há propostas europeias mais interessantes. E se te preocupas com o emprego e o futuro da economia europeia, então trata de comprar produtos concebidos e fabricados na Europa.citação:Originalmente colocada por jpereira
O Mazda 2 1.25i é um bom carro?
Fabrico na Europa não vale de muito quando maior parte das peças vêm da Ásia e, acima de tudo, a concepção é lá feita. Será que alguém já pensou no futuro dos diplomados em engenharia mecânica na Europa? Que esperança podem eles ter de trabalharem na concepção de automóveis com uma indústria europeia em declínio? Pensem nisso na próxima vez que forem para comprar o último "aspirador" japonês.citação:Originalmente colocada por jpereira
O Mazda 2 é produzido na fábrica da Ford em Sevilha... logo se te aflige o "consumo" de veículos não europeus, no Mazda 2 não pega!!!
citação:Originalmente colocada por Albuquerque
Fabrico na Europa não vale de muito quando maior parte das peças vêm da Ásia e, acima de tudo, a concepção é lá feita. Será que alguém já pensou no futuro dos diplomados em engenharia mecânica na Europa? Que esperança podem eles ter de trabalharem na concepção de automóveis com uma indústria europeia em declínio? Pensem nisso na próxima vez que forem para comprar o último "aspirador" japonês.citação:Originalmente colocada por jpereira
O Mazda 2 é produzido na fábrica da Ford em Sevilha... logo se te aflige o "consumo" de veículos não europeus, no Mazda 2 não pega!!!