Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hum..então queres inverter as funções dos máximos. Para trás fica sempre em máximo e para a frente é só para dar sinais. Qualquer electricista te faz isso. Se demora muito tempo, isso já depende do trabalho que ele tenha.
Com os máximos ligados é impossível de dares sinais de luzes.
O que eu não entendo muito bem é o jeito que dás a isso...então fazer o pisca é só levantar ou baixar a mão sem empurrar nada. Cá para mim essa manete já viu melhores dias.
Não conheces ninguém com um Corsa B para experimentar? Ou então vai a um stand de automóveis usados, que tenha um corsa B e vê-lá se as coisas estão iguais. É que com essas coisas não vale a pena andares a inventar, até porque depois na inspecção ainda te chumbam o carro.
Cumps.
Olá Speedy,o problema que te coloquei é possível de se concretizar?
Dá para se proceder à alteração que quero?É rápida a sua concretização?
Outra dúvida,sem a alteração realizada,se usar os sinais de luzes(puxando a manete),com os médios ligados,ficam só ligados os máximos,certo?
E ficam de forma definitiva ou é só por pouco tempo(se não voltar a puxar a manete)?
No corsa empurrando a manete os máximos ficam ligados.Puxando dá só sinais de luzes.Como é que tu conduzes o carro e não sabes uma coisa dessas??Cada vez fico com mais medo de não seres o único.
Só fiquei na dúvida se puxando,os máximos ficam ligados como se fosse empurrando.
Mas gostava de mudar o sistema.
A nível de condução favorece mais os máximos serem puxando a manete e desactiva-los na função de empurrar.
Ficar só com máximos(e sinais de luzes) puxando é melhor,mais simples e mais flexivel.
Nos Citroen XM é assim,sinais de luzes e máximos puxando a manete dos piscas
Speedy,já sei que nos Opel empurrando a manete ligam-se os máximos e puxando fazem sinais de luzes.
A dúvida que tenho é esta:se puxar,os médios ficam ligados ou desligam-se logo de seguida?Se puxar ligam-se os médios e máximos ao mesmo tempo ou só os máximos?