Matriculas estranhas

Neumon, não será provisória?

Percebo 0 de francês mas pela imagem é belga

matricula-francesa.jpg

Ilegal como? consegues desenvolver esse raciocino sff?

Falta-lhe o selo oficial por cima do hífen. Quanso se regista um carro é fornecida uma matrícula pela DIV cá do sítio (a traseira) depois é só mandar fazer a da frente no sapateiro (literalmente). Quando se dá baixa do carro (para venda por ex) basta entregar a matrícula traseira na DIV não é preciso entregar o livrete.

Neste caso deu entregou a matrícula (deixa de pagar os 400 € de imposto de circulação), faz outra no sapateiro e vai para Portugal que lá as autoridades não sabem se a matrícula é boa ou não. Tem livrete e tem matrículas correspondentes .......siga. Mas também aposto que não tem seguro porque o cancelamento também é imediato.

Este formato antigo de matrículas continua em vigor. Não existe obrigatoriedade de troca. A minha é das antigas.

Tirei esta foto há uns anos atrás, vi esta Zafira de Março de 2002 com a matrícula QJ, mas as letras QJ são do ano 2000, como é possível?

Zafira.jpg

Falta-lhe o selo oficial por cima do hífen. Quanso se regista um carro é fornecida uma matrícula pela DIV cá do sítio (a traseira) depois é só mandar fazer a da frente no sapateiro (literalmente). Quando se dá baixa do carro (para venda por ex) basta entregar a matrícula traseira na DIV não é preciso entregar o livrete.

Neste caso deu entregou a matrícula (deixa de pagar os 400 € de imposto de circulação), faz outra no sapateiro e vai para Portugal que lá as autoridades não sabem se a matrícula é boa ou não. Tem livrete e tem matrículas correspondentes .......siga. Mas também aposto que não tem seguro porque o cancelamento também é imediato.

Este formato antigo de matrículas continua em vigor. Não existe obrigatoriedade de troca. A minha é das antigas.

400 Euros de IUC :sh)

Tirei esta foto há uns anos atrás, vi esta Zafira de Março de 2002 com a matrícula QJ, mas as letras QJ são do ano 2000, como é possível?

Ver anexo 132610

Podes procurar essa matrícula no IMT, que ela ''não existe''.

Essa matrícula esta afecta à OTAN, e agora está nessa Vauxhall, pelo que será de um britânico em funções em Oeiras, e quando regressar à GB, essa matrícula passará para uma outra viatura, de alguém que venha em comissão para Oeiras.

Uma curiosidade, nunca vi nenhum carro com as letras da matrícula AM, AN, AP, AR, AS ao meio, algumas destas sei que são reservadas aos carros importados nos Açores, as AN, AR e AS, e as AM e AP ao meio nunca vi, já vi xx-AO-xx, xx-AL-xx, por exemplo, mas com as que referi, nunca vi, qual a explicação?

As AM e AP, do lado esquerdo, são reservadas às Forças Armadas; tendo saído as rferidas séries à esquerda, não percebo porque não saíram ao meio.

AN, AR, AS e HO são reservadas aos Açores e MA e MD à Madeira.

agora não sei se reservaram as AM e AP ao meio para futuramente meter aos veículos das forças armadas

as reservadas aos açores e madeira também já tem letras ao meio, na madeira já vi carros com matrícula xx-MA-xx

Voltar
Superior