Matriculas estranhas

Podes procurar essa matrícula no IMT, que ela ''não existe''.

Essa matrícula esta afecta à OTAN, e agora está nessa Vauxhall, pelo que será de um britânico em funções em Oeiras, e quando regressar à GB, essa matrícula passará para uma outra viatura, de alguém que venha em comissão para Oeiras.

Obrigado pela explicação! [;)]

o metal já explicou, mas se fosse importada estava tudo ao contrário. teria que ter letras de 2002 e ser de 2000, anunciado na parte amarela. não podes importar um carro de 2002 e por-lhe uma matrícula de 2 anos antes, quando ele nem existia! [:D]

Importada do futuro! [:cool:][:D]

Há uns dias vi esta:

7fQpt8n.png

Uma curiosidade, nunca vi nenhum carro com as letras da matrícula AM, AN, AP, AR, AS ao meio, algumas destas sei que são reservadas aos carros importados nos Açores, as AN, AR e AS, e as AM e AP ao meio nunca vi, já vi xx-AO-xx, xx-AL-xx, por exemplo, mas com as que referi, nunca vi, qual a explicação?

Boa tarde,

Isso não é totalmente verdade, conduzi uma viatura com a matricula ??-AS-?? comprada nova em Out/2005 em território nacional.

Cumprimentos

tenho visto por vezes um Volkswagen Golf mk 2 de matrícula xx-xx-GL data de Março de 1996, mas este Golf deixou de ser fabricado em 1992, terão metido a data da matrícula portuguesa em vez da data 1ª matrícula ou foi vendido mais tarde e esta é a 1ª matrícula?

tenho visto por vezes um Volkswagen Golf mk 2 de matrícula xx-xx-GL data de Março de 1996, mas este Golf deixou de ser fabricado em 1992, terão metido a data da matrícula portuguesa em vez da data 1ª matrícula ou foi vendido mais tarde e esta é a 1ª matrícula?

é fácil, é importado. sefoi produzido até 92 e é de 96 a matrícula, é importado.

Às vezes há malta que, por engano (propositado ou não) mete a data da matrícula portuguesa, embora possa ser um que tenha ficado "esquecido" no stand.

Voltar
Superior