Matriculas estranhas

Não faço a mínima ideia de onde esta é, no princípio pensei que era da Argélia mas não é

vsox90.jpg

Não faço a mínima ideia de onde esta é, no princípio pensei que era da Argélia mas não é

vsox90.jpg

Já me explicaram hoje a que país pertence. É uma Diplomática Espanhola que pertence à Administração e pessoal técnico de um País ou Organização(Wikipédia especula que o 304 pertence à Agência Espacial Europeia).

avariou a tua "bmx"??? [:D]

hoje em fátima vi um franciú com matrícula toda vermelha e letras cinza e ainda na A1 um camião polaco.

Sim. Não era eu que ia a guiar, era um carro com motorista (foi uma cena organizada pela conferência onde fui). O tipo teve um sorte tremenda. Estávamos parados no trânsito, quando o acendeu a luz vermelha da temperatura. Ele encosta o carro e, passados uns minutos a falar com alguém lá da empresa ao telefone, para mandarem o reboque e um carro de substituição, lembrou-se de abrir a tampa do líquido de refrigeração! :sh) Aquilo saltou por todos os lados e foi um milagre ele não se ter queimado! :sh)

Hoje vi no Porto um BMW 535d com uma matrícula (para mim) estranha:

Fundo branco, com letras e números pretos, pequenos. Mas sem qualquer côr, símbolos, bandeiras ou escudos?

Era algo assim: 5 - 123456 LY

(O 123456 é inventado. O resto é real)

Conhecem ?

Última edição:
Voltar
Superior