MetalKing
Well-known member
A minha foto agora não aparece, não sei porquê, mas até respondeste e tudo! []
Não me recordo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha foto agora não aparece, não sei porquê, mas até respondeste e tudo! []
Concordo! Culpa de quem faz e de quem aceita transitar dessa forma. Espero que leve um valente puxão de orelhas aquando da inspeção periódica.Já vi casos que onde há zeros metem a letra "O" e vice-versa, mas essa matrícula foi mesmo feita por quem não tem interesse pelo que faz.
No dia em que me trocarem um "O" por um zero ou o contrário (por acaso até tenho um carro que usa a letra e o algarismo), a matrícula fica na loja.
Concordo! Culpa de quem faz e de quem aceita transitar dessa forma. Espero que leve um valente puxão de orelhas aquando da inspeção periódica.
Concordo! Culpa de quem faz e de quem aceita transitar dessa forma. Espero que leve um valente puxão de orelhas aquando da inspeção periódica.
Pior que isso só mesmo o Huracan Spyder que anda por aí com matrícula diferente atrás e à frente :sh)
Pior que isso só mesmo o Huracan Spyder que anda por aí com matrícula diferente atrás e à frente :sh)
No meu trabalho já me deparei com uma situação dessas, e era um carro que todos os anos, atendendo à idade, ia à IPO.
Eu é que alertei o dono.
Isso só mostra a atenção de quem lhe fez as inspeções :sh)
Só sei que por aqui já implicaram por uma das matrículas estar um pouco comida pelo sol.
Roménia, parece.Alguém consegue identificar o país?
https://www.olx.pt/anuncio/vendo-ford-s-max-IDCwHxa.html#8f9876200b