Matriculas estranhas

Já vi casos que onde há zeros metem a letra "O" e vice-versa, mas essa matrícula foi mesmo feita por quem não tem interesse pelo que faz.
No dia em que me trocarem um "O" por um zero ou o contrário (por acaso até tenho um carro que usa a letra e o algarismo), a matrícula fica na loja.
Concordo! Culpa de quem faz e de quem aceita transitar dessa forma. Espero que leve um valente puxão de orelhas aquando da inspeção periódica.

Uma vergonha isso. Os fabricantes de matrículas não estão a cumprir com as especificações técnicas isto no que concerne aos pantones, tipo de fonte e disposição da mesma. Vemos de tudo por essa estrada fora.

Isso só mostra a atenção de quem lhe fez as inspeções :sh)

Só sei que por aqui já implicaram por uma das matrículas estar um pouco comida pelo sol.

A mim, houve um ano em que me marcaram como deficiência a matrícula dianteira. Mostrei a matrícula a 'n' pessoas, ninguém percebia o que se passava. No ano seguinte, levei-o à IPO com a mesma matrícula e passou com distinção. [:D]

em 5 anos andou bem, deve ter feito muitas viagens entre os dois países! 200 mil em 4 anos e pico...

por acaso tenho aqui uma romena que anda com "ervas" atrás". [:D]

Voltar
Superior