Matrículas consecutivas

ClioII

Well-known member
Já vos aconteceu cruzarem-se com o carro que tem a matrícula imediatamente anterior/seguinte à vossa?

No outro dia aconteceu-me isso.

Fiquei a olhar para outro Clio, de matrícula imediatamente seguinte. Parecia um tolinho, eu, a mirar o carro. [:D]

Exactamente igual não, mas passo constantemente por uma Corsa, em que os dois ultimos digitos são 88, e os da minha anterior Corsa (actualmente da minha mãe) são 83. E conhecia 2 GolfIII GT que tinham matriculas seguidas.

A mim nunca aconteceu.

É preciso mesmo muita sorte encontrar um caso como o teu. [:D]

Já me aconteceu, foi em vez de ver um JD vi um JB com os números iguais, agora, o numero mesmo seguido.

eu ja por duas vezes encontrei uma focus com amatricula anterior a minha antiga focus ( A MINHA 78-57-SR A QUE ENCONTRO 78-56-SR)
em relaçao a minha mondeo actual tambem encontro uma mondeo com a maticula em que o ultimo numeor é um 6 e aminha é um 1 de resto é tudo igual

Anexos

• focus 1.jpg
    focus 1.jpg
    12KB · Visualizações: 0
  • focus 2.jpg
    focus 2.jpg
    31,8KB · Visualizações: 0
Eu já me cruzei com um Leon com a matrícula quase igual ao meu, só o ultimo algarismo era diferente, um 2 em vez de um 5, que até são numeros parecidos. Até me caíu tudo no chão antes de perceber que não era mesmo igual.[:D]

Há dias em Setúbal encontrei um Primera P11-114 igual ao do meu pai, mas na versão Elegance 1.6. A matrícula do do meu pai é **-34-OJ e a do Primera que vimos era **-35-OJ. A cor e a versão é que eram diferentes.

Já-me aconteceu as letras iguais, os 2 primeiros numeros iguais e depois o meu é 67 e o dele 57. Tinha comprado o carro há um mês até pensei que mo tinham roubado (estava dentro do meu, brain freeze LOL), era exactamente igual ao meu, mesmos extras mesma cor TUDO MESMO.

No prédio ao lado do meu local de trabalho, costuma estar um carro da mesma marca, modelo e cor que o meu, ou seja citroen saxo 1.5d azul escuro, 2 lugares, com a matricula igual, apenas muda um numero, o meu **-67-** e o outro é **-66-**.
Quando vi, fiquei feito estupido a olhar para a rapariga que estava dentro dele, genero mas então... como é que é ... esta-me a gamar o carro, a sorte é que raparei que o meu estava logo à frente.

Já vos aconteceu cruzarem-se com o carro que tem a matrícula imediatamente anterior/seguinte à vossa?

No outro dia aconteceu-me isso.

Fiquei a olhar para outro Clio, de matrícula imediatamente seguinte. Parecia um tolinho, eu, a mirar o carro. [:D]

Ahhhhhhhh.....então era por isso que os meus colegas supervisores na festa anual que se realizou no sábado estavam todos no parque a olhar para os Passat's uns dos outros...

[:D][:D]

[;)]

PS: Em relação ao tópico, seguido, seguido nunca encontrei, mas já encontrei com diferença de 2 ou 3 numeros, isto em relação ao C3 e ao 307 que tive. Mas a reacção é a mesma, fico a olhar, parece que é "um amigo", não sei explicar.[;)]

Já me aconteceu mesma marca, mesmo modelo, mesma cor, mesma configuração... mas depois lembrei-me que o meu número não era 69 e assim a diferença ainda era de 3 carros.

Mas inicialmente fiquei pasmado, quando vi as letras e o 1º bloco de números

Duas Renault AE 430 Magnum - 19-34-NG - - - - 19-35-NG

Quanto aos outros, é muito frequente ver toyotas corolla xl, aqueles pa i de inicios de 1990, com matriculas quase sempre iguais SQ-45-xx

Voltar
Superior