Matraquilhos EuroBola

Tou a penssar comprar estes matraquilhos:

EuroBola
Matreco de linhas vanguardistas, fluídas, empregando a côr como factor de diversidade e originalidade destinado a uma utilização intensa numa perspectiva familiar.
Este matreco é fabricado em MDF com os varões em aço de alta resistência e bonecos em liga de alumínio.
Preço: 400€ + Iva​

Alguem me pode dar mais informaçoes e aconselhar-me se sao bons ou nao?

Pelo preço dessa mesa que pela foto me parece ser em plástico, compras uma de madeira do outro tópico e poupas 50€.
Procura aqui no off-topic o outro tópico sobre 2 mesas de matrecos[;)]

Pelo preço dessa mesa que pela foto me parece ser em plástico, compras uma de madeira do outro tópico e poupas 50€.
Procura aqui no off-topic o outro tópico sobre 2 mesas de matrecos[;)]

ve bem e diz se e de plastico:

get_imagem.php

Sendo assim já me parece melhor.

Encontrei esta descrição:
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Este matreco é fabricado em MDF com os varões em aço de alta resistência e bonecos em liga de alumínio.[/FONT]

Assim parece-me uma mesa com boa resistência para ter em casa.

Última edição:
Achas que devo comprar?

Não sou muito entendido em matrecos, mas se gostares da mesa e se a puderes ver antes de comprar para ver como são os materiais, etc, etc, avança[;)]
Mas espera mais um bocado, pode ser que apareça aqui alguém mais entendido.
Um dia em que tenha uma casa maior e com um espaço dedicado, que é para não a meter como centro na sala[:D], também quero comprar uma[br:)]

Reavivo este topico. Quero comprar uma mesa de matrecos. Como as que ha nos cafés as clássicas e boas. Alguem sabe quais são estas? A marca ou modelo? Aquelas bem robustas e resistentes que se encontram nas melhores casas do país!

Eu quando quis comprar os meus matrecos pedi o contacto de quem lhe tinha fornecido os matrecos, ao dono de um café.
Liguei para essa pessoa e comprei uns restaurados, com aspecto de novo por metade do preço dos novos.
Na altura também vi na Net e a verdade é que há muita oferta, mas assim vieram trazer-mos a casa.
A próxima compra terá que ser uma mesa de snooker, quando resolver fazer um bar na minha cave :)

Eu quando quis comprar os meus matrecos pedi o contacto de quem lhe tinha fornecido os matrecos, ao dono de um café.
Liguei para essa pessoa e comprei uns restaurados, com aspecto de novo por metade do preço dos novos.
Na altura também vi na Net e a verdade é que há muita oferta, mas assim vieram trazer-mos a casa.
A próxima compra terá que ser uma mesa de snooker, quando resolver fazer um bar na minha cave :)

E podes indicar-me o contacto? São assim tradicionais old school iguais aos das tascas?

Voltar
Superior