Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
E francamente, de Barcelos a Braga (Hospital) são 15 min. de carro. Quantos de vós aí na zona de Lisboa, para aceder a um serviço desta natureza têm que gastar 2 a 3 vezes este tempo?
Mas ele não falhou..., muito</u>.citação:Originalmente colocada por eu
Mas eram precisos esses estudos para perceber que o que estava em causa era a redução da despesa ?
Acham mesmo que o Ministro da saúde estava preocupado com as condições de segurança das Maternidades?[}]
Porque raio é que estes políticos não dizem a verdade?[8)]
Tb concordocitação:Originalmente colocada por mccrow
A vida não é como antigamente. tu dantes tinhas um emprego para a vida toda e o custo de vida não era assim tão elevado como agora face ao que recebes. não concordas?
citação:Originalmente colocada por eu
Mas eram precisos esses estudos para perceber que o que estava em causa era a redução da despesa ?![]()
já somos dois...e com a MFL, e vão três.....citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Acho muito bem que fechem!
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
já somos dois...e com a MFL, e vão três.....citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Acho muito bem que fechem!![]()
eu sempre gostei dessa mulher......a única da oposição com "balls"citação:Originalmente colocada por J.R.
Manuela Ferreira Leite[^][^][^].
Muito bem[^][^][^].
mas eu também estou a falar a sériocitação:Originalmente colocada por Filipe Braga
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Acho muito bem que fechem!![]()
Mas a sério que sou a favor do encerramento de algumas maternidades...
[}citação:Originalmente colocada por pcnunes7
eu sempre gostei dessa mulher......a única da oposição com "balls"citação:Originalmente colocada por J.R.
Manuela Ferreira Leite[^][^][^].
Muito bem[^][^][^].![]()
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Eu nao li o topico todo.. mas preferem que continuem a morrer crianças so para ter a maternidade a porta de casa?.. isto é ridiculo é o tipo de mentalidade que nos degrada o pais... tristeza
citação:Originalmente colocada por andmiguel
Eu nao li o topico todo.. mas preferem que continuem a morrer crianças so para ter a maternidade a porta de casa?.. isto é ridiculo é o tipo de mentalidade que nos degrada o pais... tristeza
que estupidez! acorda! não estamos no seculo passado
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
???
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
???
mas onde é que estão as crianças a morrer nas maternidades a porta de casa? diz-me la um exemplo...
secalhar é melhor morrerem a caminho da maternidade que fica a 120km...